Os melhores looks para o dia dos namorados
Os melhores looks para o dia dos namorados

Os melhores looks para o dia dos namorados

Quem aí quer curtir o dia dos namorados em grande estilo? Se você deixou para escolher o look de última hora, calma que ainda dá tempo de colher inspirações imperdíveis. Separamos abaixo as melhores propostas de looks para diversos tipos de ocasiões, do encontro tranquilo ao jantar romântico.

Então, se gosta de comemorar essa data e se divertir muito com sua melhor companhia, sem deixar de lado o visual certeiro, pode contar com a gente. Nos encarregamos de propor combinações imperdíveis para você arrasar. Vem conferir:

Dia dos namorados, body lingerie
@luizaaaedu

Se você busca um look sensual mas bem despretensioso, vale investir nessa combinação de body lingerie com peças mais despojadas. O mom jeans e o tênis all star trouxeram o tom descolado ao look e garantiram uma produção mega confortável.

Dia dos namorados, blusa listrada e calça jeans
@viihrocha

Agora, para quem procura um toque romântico no look do dia dos namorados, a ideia é investir em peças-chave. Viu como a blusa listrada e a tiara de nozinho garantiram esse efeito?

Dia dos namorados, look preto e branco
@laurajadestone

Aquele encontro mais sério num restaurante chique merece um visual simples e sofisticado, concorda? Então aposte em combinações em preto e branco que não tem erro. Aí você pode investir numa blusa com recortes e mais pele à mostra e arrematar o combo com uma calça de alfaiataria e um salto poderoso.

t-shirt amarela e saia midi animal print
@claire_rene

Vai curtir um passeio mais mais relax com a pessoa querida? Então se baseie em peças confortáveis, aposte num calçado sem salto e em roupas mais soltinhas. Para garantir um toque fashion nesse visual, invista numa estampa trendy que é sucesso.

sobreposição com gola alta e vestido xadrez
@fashioninflux

Nada como aproveitar o inverno para bolar um visual certeiro no com sobreposição no dia dos namorados. Adoramos a ideia do combo com blusa de gola alta e vestido xadrez de botões, fica super charmosinho!

look jeans com jeans
@emilycocklin

Para aproveitar ocombo jeans com jeans no date com seu amor. vale incrementar o visual com peças mais sensuais. O que achou do cropped de lingerie arrematando esse duo estiloso?

camisa de bolinhas e saia midi
@karenbritchick

Tem coisa mais romântica que estampa de bolinhas? A padronagem é super bem-vinda no dia dos namorados, pois traz aquele efeito interessante e delicado até em combinações mais simples com saia midi e rasteirinha. Vale à pela investir!

Dia dos namorados, jaqueta de couro e vestido floral
@stylebyaliya

Esse é um tipo de hi-lo ideal para a data, pois traz elementos mais românticos ao look mas o resultado não é óbvio. Por isso, se você procura um combo diferente, invista na dupla: vestido floral + jaqueta de couro.

Dia dos namorados, blusa de renda e short de couro,
@rayzanicacio

Outra maneira de apostar nesse mix de estilos para o visual de dia dos namorados é recorrer a uma blusa de renda ou tule, com babados ou manguinhas bufantes e finalizar o visual com short de couro. Fica muito estiloso!

body preto e calça bege
@ingridpgon

Quer se jogar no decotão mas tem medo do visual ficar apelativo? Que tal trazer uma dose de neutralidade a esse combo recorrendo a uma peça de alfaiataria? Nos pés, a sandália plataforma garante que o look mantenha uma vibe descomplicada.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 trends cafonas que e se tornaram queridinhas

Como ser chique com calça branca

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes