15 maneiras de usar vestido longo no verão
15 maneiras de usar vestido longo no verão

15 maneiras de usar vestido longo no verão

Como não amar o vestido longo! Ele é versátil, prático, sempre deixa a gente mais elegante e nos acompanha em qualquer estação. Agora que o calor chegou para ficar, o item se torna um super coringa que garante combinações fresquinhas e estilosas. A gente pode se jogar nos modelos estampados e coloridos e também criar combos minimalistas super sofisticados com as versões mais sóbrias. Por ser tão querido na temporada, separamos abaixo nada menos que 15 maneiras imperdíveis de usar vestido longo no verão.

Do look dia a a dia com tênis ao combo noturno com salto, passando pelas possibilidades de looks praianos vem conferir formas espertas de usar esse queridinho.

Aproveitando que a papete está com tudo na temporada, que tal incluir a peça num look mais relax com vestido longo soltinho? O visual fica despojada e mega estiloso, perfeito para compromissos diurnos no fim de semana.

Vamos combinar que o item floral longo com modelagem mais romântica sempre rende visuais encantadores, por isso uma sandália minimalista com tiras finas arremata esse tipo de produção com equilíbrio e elegância.

Vestido longo e preto no verão, será que é uma boa ideia? Em dias com temperaturas amenas a peça pode ser aproveitada sem problemas, procure inserir elementos da temporada como bolsa de palha e rasteirinha, assim o visual fica numa vibe super solar.

A gente ama um look mais vibrante e cheio de vida na estação mais quente do ano e a peça laranja cai como uma luva para esse tipo de proposta, concorda? Para deixar o look mais interessante, você pode completar a produção com um sapato também colorido.

Para quem procura um vestido longo no verão que seja mais refinado, a dica é optar por peças de tons neutros e estampas minimalistas com uma boa e simples modelagem. Assim você garante look com uma aura clean e chique.

Não pode faltar uma peça verde bottegané? A cor que foi destaque em 2021 continua com tudo este ano e garante visuais com uma veia fashionista irresistível.

O decote ombro a ombro é um elementos certeiro para elevar seu visual com vestido longo no verão e quando associado a rasteirinha e e bolsa de vibe artesanal, aí é que o pacote fica completo.

Confira também: Top ombro a ombro: 35 looks para investircom a peça

Nada como uma sandália dourada para potencializar a elegância de um vestido longo né? Aposte no calçado quando quiser garantir destaque o look na medida certa.

Quer apostar num mix de cores certeiro neste verão? Então se joga nessa duplinha que está com tudo: amarelo + laranja, o visual fica mega antenado.

Para sair à noite, aposte na modelagem tubinho que não tem erro! Complete o visual com um bom salto e uma bolsa chique e garanta aquele visual fácil de montar e certeiro.

Outra sandália trendy da temporada que pode deixar seu look com vestido longo bem mais interessante é chinela plataforma, o look assume uma vibe cool sem grande esforços.

Se você é fã de combos monocromáticos poderosos, que tal se jogar no total white com direito a vestido sexy com fenda e acessórios dourados?

Aproveite seu vestido longo como saída de praia. Peças mais soltinhos com estampas da temporada são perfeitas para essa proposta e rendem visuais despretensiosamente estilosos.

A gente ama um look preto e branco com vestido longo, o look assume um mood casual chic e você não gasta nem cinco minutos montando a produção.

Numa vibe romântica hi-lo você aliar sua peça mais delicada floral com um tênis mais urbaninho, de pegada skatista. Esse tipo de combinação é super versátil, funciona tanto no dia a dia quanto em compromissos mais casuais do fim de semana.

Você pode gostar também:

Estilo old money: como embarcar na tendência hit no TikTok

Básica e cool no trabalho: 15 ideias de look

Sleek bun: o coque prático e chique queridinho do momento


Publicado por:

Compartilhe