13 ideias de looks com blusa de moletom
13 ideias de looks com blusa de moletom

13 ideias de looks com blusa de moletom

A blusa de moletom é uma das peças mais coringas do inverno, nas últimas temporadas o item de pegada casual confortável ganhou protagonismo nas produções do pessoal mais antenado. De look basiquinho para ficar em casa a peça passou a dominar o street style, ajudando a produzir combos descolados com vibe street, além de combinações hi-lo com peças mais alegantes. Sem contar que se tornou também item indispensável daquele visual aconchegante mais descomplicado.

Não demorou muito para despontar versões diferentes desse clássico de inverno! Para além dos modelos comuns de conjuntinhos, surgiram versões oversized super baggy e também itens cropped charmosos. Isso fez com que a tendência se popularizasse mais ainda, uma vez que com modelos diversificados a chance de agradar outros públicos aumenta. Não à toa, a gente encontra inúmeras inspirações bacanas de visuais com a tendência! Do combo simples ao mais elaborado dá pare se jogar nas propostas com blusa de moletom.

E aproveitando que ainda estamos no inverno, nada como abastecer as ideias de looks com a peça coringa. Por isso mesmo separamos algumas combinações para lá de estilosos. Vem conferir:

Uniforme das it girls mais casuais, o combo: blusa de moletom + mom jeans + tênis branco, sempre rende aquele visual arrumadinho com vibe despretensiosa.

Para quem não dispensa uma minissaia no inverno, a dica é manter o look aquecido com a ajuda da peça aconchegante. O resultado dessa combinação é super cool!

Para quem curte um visu hi-lo minimalista pode investir numa calça de alfaiataria para dar um up no look mais confortável com blusa de moletom e tênis esportivo.

Tem coisa mais prática que investir no conjuntinho colorido para garantir aquele visual estiloso sem grandes esforços?

Na melhor referência Lady Di casual, você pode investir nesse combo clássico que marcou o street style da década de 90: blusa de moletom + biker shorts + tênis esportivo. Look confortável, basiquinho e inesquecível.

Já quem curte uma vibe mais Gen Z aesthetic pode aliar o item de frio com a calça queridinha do momento, wide leg, que o look é sucesso!

Leia também: Y2k: Estilo que resgata as melhores tendências 2000

A gente amou essa combinação casual arrumadinha com direito a sobreposição com camisa e sapato social. Deu aquele up no look com blusa de moletom e calça legging.

Para conceder um toque mais urbaninho ao item cropped, vale investir na combinação com calça cargo. A peça mais despojada deixa o resultado zero óbvio!

Para quem não dispensa o shortinho jeans quando as temperaturas abaixam vale apostar no moletom oversized que confere uma vibe effortless super cool ao visual.

A camisa social foi a queridinha das sobreposições este ano, então nada mais justo que usar a peça para elevar seus looks com nosso blusão favorito.

Como usar blusa de moletom num look preto e branco antenado: inclua bolsa baguete e tênis descolado na combinação e arrase!

Não existe peça mais confortável para viajar, concorda? E na companhia de uma calça mais larguinha e um tênis basiquinho o look fica descolado e mega prático!

Não pode faltar aquele truque do moletom oversized fazendo as vezes do vestido né? Para atualizar essa proposta hit entre it girls e celebridades, como Ariana Grande, vale apostar num sapato antenado, e nada como aquele tênis tratorado diferentão para cumprir essa função com sucesso.

Você pode gostar também

Y2k: Estilo que resgata as melhores tendências 2000

Básica e cool com calça jeans: 20 looks para te inspirar

Crochê: a tendência que vai bombar no verão


Publicado por:

Compartilhe