12 formas de usar bolsa de pelúcia: tendência do momento
12 formas de usar bolsa de pelúcia: tendência do momento

12 formas de usar bolsa de pelúcia: tendência do momento

Lembra que recentemente, no post sobre looks marrom escuros, citamos o quanto a bolsa de pelúcia ajudava a arrematar de forma descolada aquele tipo de visual? Pois bem, já que o acessório vem se tornando um verdadeiro frisson entre as cool girls, nada mais justo que dedicar uma atenção especial à tendência. Por isso mesmo decidimos vir hoje exaltar o lado charmoso e divertido da peça.

Não é de hoje que a pelúcia vem ganhando destaque no meio fashion, uma vez que o material surge como alternativa à pele animal. Os casacos faux fur encabeçaram essa onda, lembra? Com uma pegada fun e super aconchegante a peça abriu portas para que outros itens nesse segmento fossem, digamos, levados a sério, no circuito da moda. Então não demorou muito para que além de casacos com pelinho, acessórios super estilosos surgissem seguindo essa pegada lúdica fashionista.

A tendência da bolsa de pelúcia

É nesse contexto que a nossa queridinha da vez se desponta como item imperdível para um visual descolado. A bolsa de pelúcia é aquele tipo de acessório que tira o visual do lugar comum, carrega uma vibe mais descontraída e pode te acompanhar no dia a dia sem medo.

Nossas it girls adoram investir nas versões em animal print, sendo a oncinha a favorita no styling, mas as vaquinhas e zebrinhas também entram na disputa. Já as versões lisas se tornam uma boa alternativa para quem não curte estampas. Seja como for, a peça e muito descolada e já queremos testar para ontem várias produções com a tendência.

Se você também quer entrar nessa onda, continue por aqui e confira maneiras certeiras de usar a peça.

Como estilizar a tendência

A bolsa de pelúcia é ideal para deixar mais interessante o look casual. Uma forma badalada de estilizar a peça é fazendo par com t-shirt, calça wide leg e tênis plataforma, fica super cool!

Leia mais: Cowgirl t-shirt: a tendência queridinha das cool girls

Num visual mais fashionista, você pode criar pares certeiros com outros artigos em animal print. Seu look vai assumir uma vibe super divertida e autêntica!

Nada como o acessório estampado para elevar a produção com cores neutras. Vemos muitas garotas antenadas aproveitando a peça de oncinha para acompanhar a paleta em tons terrosos.

Para aquele resultado antenado, vale aliar a bolsa de pelúcia com outra peça trendy do momento. Viu como o combo com slouchy jeans ficou mega estiloso?

O modelo na versão baguete se torna um charme à parte no look relax com bermuda jeans, perfeito para deixar o visual simples mais interessante.

Já naquele look de frio com moletom e calça jeans, a bolsa de pelúcia nos ajuda a entrar no clima de inverno com sua vibe mais aconchegante.

Vale apostar no mix de estampas da peça de animal print com xadrez. Seu visual vai passar longe do óbvio!

Falando em mix, que tal aliar oncinha com zebrinha numa combinação mega antenada? Já queremos testar o efeito cool dessa mistura.

Dando um up no look básico com bolsa de pelúcia

Sabe quando a produção está muito simples e você quer algo que eleve o visu de forma descomplicada? Invista na bolsa de pelúcia e finalize tudo com muito estilo.

Acessórios dourados criam pares perfeitos com a bolsa de animal print e potencializam a vibe cool em visuais basiquinhos. Pode testar esse duo que é sucesso!

A gente já falou aqui sobre a volta triunfal da calça flare preta na última temporada, e vamos combinar que ela fica ainda mais descolada com a ajuda do acessório do momento.

Confira: Como atualizar o look com calça flare preta

A peça se torna uma boa alternativa para dar uma quebrada na vibe mais pesada de coturnos e calças destroyed, ela deixa o visu mais animado e até fofo.

Você pode gostar também:

Trança bolha: o penteado fácil que transforma o visual

Jeans com preto: 12 ideias de looks com o duo

O estilo de Olivia Rodrigo


Publicado por:

Compartilhe