Musa do estilo: Yaah Fassbinder
Musa do estilo: Yaah Fassbinder

Musa do estilo: Yaah Fassbinder

Se você gosta de buscar tendências e inspirações de looks no Pinterest com certeza já topou com alguma produção certeira da musa Yaah Fassbinder, o Instagram da bela é um dos mais pinados nessa rede. Isso não escapou ao nosso radar fashion e fomos vasculhar seu arsenal de estilo. Com uma proposta criativo mas super acessível, não é surpresa que nossa musa de hoje tenha se tornado referência para quem busca combinações do dia a dia que garantam aquele apelo fashion. Além dos vídeos curtos com dicas espertas, a bela também costuma postar álbuns com uma série de looks imperdíveis.

Tem de tudo um pouco em suas escolhas de estilo: do combo simples mas certeiro com calça jeans e camisa banca ao visual divertido com as cores trendy do momento. Dessa forma, a produção basiquinha com mom jeans é arrematado com acessórios pretos para garantir aquele toque mais arrumado, e o blazer magenta confere descontração ao combo all black mais sério. Sem contar que a calça clochard lilás assume um ar sofisticado cool no look com t-shirt colorida. Esse tipo de equilíbrio com peças de estilos diferentes confere resultados coringas, com ideias versáteis que se encaixam e diversas situações.

A Instablogger não dispensa uma calça com boa modelagem, da alfaiataria, ao slouchy jeans e se joga nos combos com sapatinhos fechados de pegada social, como mocassins e loafers.

Um truque da nossa musa para garantir aquela alongada na silhueta é apostar em sapatos com salto plataforma ou tratorado. Assim, o tênis no estilo buffalo, papetes plataformas e coturnos tratorados garantem aquele visual confortável mas super antenado.

Apesar de possuir um closet com referências mais urbanas, Yaah Fassbinder também tem seu lado romântico. Apostando em peças de estampa floral babados, nozinhos, roupas e acessórios com pegada artesanal, nossa musa mostra como inserir elementos diferentes que enriquecem o look.

Em algumas propostas, tais peças se misturam com itens mais pesadinhos, de pegada rocker, e garantem aquele look com contraste que a gente ama.

É muita inspiração certeira, né? Então já sabe, acompanhe Yaah Fassbinder no Instagram para descolar ideias de looks ultra criativos.

Você pode gostar também:

30 looks para que ama calça jeans

6 Modelos de sapatos que nunca saem de moda

Colete de tricô: a peça dos anos 2000 que voltou com tudo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes