Musa do estilo: Sonia Belo
Musa do estilo: Sonia Belo

Musa do estilo: Sonia Belo

Casual chic, moderinha e romântica, nossa musa de hoje é versátil e pode te surpreender com as possibilidade de styling com peças comuns do closet. Sonia Belo é uma fashion blogger moçambicana que mora em Portugal. A bela conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram e arrasa no mix de peças de alfaiataria com roupas basiquinhas, além de acertar sempre na escolha das cores para suas produções.

muscle tee com ombreoeras branca, calça de alfaiataria preta
60@munich_g

Podemos dizer que combos hi-lo são um ponto alto do seu estilo! Sonia Belo sempre recorre a combinações certeiras como: tênis, calça social e uma t-shirt ou regata para arrematar. Outro truque que eleva suas produções é a inclusão de blazer oversized em looks mais simples, o shortinho e o cropped top ganham outro mood na companhia da peça alinhada.

Ah e não podemos nos esquecer que um bom sapato de bico fino se torna o elemento que faltava para dar aquele up no look casual com t-shirt branca e mom jeans.

look all blakc
@munich_g
Sonia Belo, blazer oversized, cropped, short jeans e all star
@munich_g
Sonia Belo, t-shirt estampada e mom jeans destroyed
@munich_g

Outro elemento forte em sua assinatura fashion é presença constante de cores neutras nas produções. Nessa leva, combinações em preto e branco, total white, all black e tons terrosos marcam presença forte em seu arsenal de estilo e conferem aquele efeito minimalista a grande parte de seus combos.

Leia também: 12 maneiras de arrasar com bege

Sonia Belo. regata branca, calça preta, all star e bolsa baguete
@munich_g
Sonia Belo, loo total wite
@munich_g
regata de gola alta e calça clochard
@munich_g
Sonia Belo, vestido chemise em tons terrosos
@munich_g

Mas engana-se quem pensa que nossa musa não sabe explorar as possibilidades! Em meio a uma gama de looks de tons mais sóbrios, surge como um sopro de frescor aquele combo com top coral, aquela produção mais romântica com vestido lilás, ou até aquele look de verão poderoso com chemiseamarela.

Sonia Belo, top ombro a ombro e mom jeans
@munich_g
chemise amarela e short jeans
@munich_g

E falando em romântico, Sonia Belo curte incluir esse elemento mais delicado em seu estilo. Para isso a cool girl se joga em combos fofos com vestidinhos, peças com babados e mangas bufantes. O resultado é inspirador.

Sonia Belo, vestido preto
@munich_g
Sonia Belo, , vestido rosa e sandália de tiras
@munich_g

Fala se não dá para tirar boas ideias com estas combinações estilosas? Se você assim como a gente se apaixonou pela forma que Sonia Belo monta seu visual, vale acompanhar a musa no Instagram para se atualizar sempre de produções imperdíveis.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

5 tipos de calças que estão bombando

15 looks estilosos e fáceis de montar

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes