Musa do estilo: Sophia Dorena
Musa do estilo: Sophia Dorena

Musa do estilo: Sophia Dorena

Sabe aquele tipo de it girl que sabe montar looks ousados, com peças comuns do closet? Essa é Sophia Dorena, a bela é uma instablogger alemã que conta com mais de 200 mil seguidores. O que nos chamou atenção em seu estilo, é a habilidade de montar looks descolados, com muito apelo fashion, utilizando peças basiquinhas como jeans, t-shirts e moletons.

Leia também: Musa do estilo: Minnahigh

Sophia Schonherr, jaqueta de couro e mom jeans
@sophiadorena
Sophia Schonherr, muscle tee preta, short jeans e tênis
@sophiadorena
blusa preta, mom jeans e chunky sneakers
@sophiadorena

Aí é um show de criatividade, com direito a muitas combinações hi-lo e truques de styling. Temos a proposta do conjuntinho fitness aliado a blazer oversized e coturno, temos também a camisa branca criando uma sobreposição super sensual com body de renda. Sem contar que a calça de couro e o sobretudo se tornam itens-chave no look basiquinho com cropped e tênis. Por fim, o top faixa dá uma quebrada na vibe séria do terninho xadrez.

look all black
@sophiadorena
Sophia Schonherr, body de renda, camisa branca e calça preta
@sophiadorena
Sophia Schonherr, sobretudo e calça de couro
@sophiadorena
Sophia Schonherr, terninho
@sophiadorena

Um item que notamos indispensável nas produções de Sophia Dorena é o coturno. A peça marca presença forte nas produções, garantido aquele peso rocker a combinações com conjuntos de moletom e looks preto e branco. Além disso o item ainda ajuda a completar propostas poderosas com direito a blazer, gola alta e meia-calça. Dá até vontade de usar coturno em tudo né? Ele realmente faz a diferença.

conjuntinho preto
@sophiadorena
Sophia Schonherr, muscle tee preta, alça branca
@sophiadorena
Sophia Schonherr, blazer e meia calça
@sophiadorena

Quando ao assunto é jeans, podemos dizer que o modelo mom jeans domina grande parte das produções de Sophia Dorena. Essa peça ajuda a garantir aquele toque antenado vintage a seus looks com jaqueta de couro, trench coat e também nos clássicos combos double denim.

Sophia Schonherr, jaqueta de couro, cropped e mom jeans
@sophiadorena
sobretudo preto, blusa preta e mom jeans
@sophiadorena
Sophia Schonherr, jaqueta jeans, cropped e mom jeans
@sophiadorena

Fala se não são inspiradoras estas propostas de estilo. Dá vontade de ficar oras e oras rolando o feed de Sophia Dorena e salvar as melhores ideias naquela pastinha de looks práticos e antenados. Por isso, vale seguir o Instagram dessa musa para não perder nenhuma novidade.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

15 looks imperdíveis com vestido tubinho

Como usar t-shirt com alfaiataria: guia com 12 looks

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes