20 looks para quem ama conjuntinho de moletom
20 looks para quem ama conjuntinho de moletom

20 looks para quem ama conjuntinho de moletom

Ele sempre esteve presente nas coleções de inverno como opção confortável e prática para se usar no dia a dia. Mas de uns tempos para cá, o conjuntinho de moletom vem se tornando mais que um item corriqueiro em nossos looks de frio, o duo de peças acabou conquistando o meio fashion alcançando o status de tendência indispensável no closet das cool girls.

look cinza
@emilycocklin

Engraçado como roupas cada vez mais basiquinhas e despojadas estão dominando o mundo da moda. A t-shirt, a calça legging a bermudinha, o tênis e muitos outros itens descomplicados, nunca foram tão cool como agora. Além disso o pajama dressing está aí para mostrar que essa tendência vem crescendo com passar das temporadas.

Nessa leva, o conjuntinho de moletom se encaixam na posição de peça para se usar tanto dentro de casa, de forma despretensiosa, quanto no street style possibilitando combinações mega estilosas.

Observando esse cenário, diversas marcas vem investindo em estilos variados. Do clássico moletom com blusão e calça jogger, ao conjuntinho mais personalizado com cropped top ou shortinho. Estas novas versões por sinal são uma graça e caem muito bem no clima do Brasil, onde o inverno não é tão rigoroso na maior parte do país.

Soma-se a isso, as opções de cores e estampas que deixam a gente com vontade de usar um modelo diferente por dia. Tem os estilos mais tradicionais em cinza mescla, bege e tons pastel, mas também dá para se jogar nas tonalidades vibrantes como amarelo, vermelho e laranja. Além disso podemos escolher estampas trendy com tie-dye, xadrez e muitas outras.

cropped veremho, calça jogger e tênis
@agatha
conjuntinho de moletom tie dye
@thassianaves

E quando o assunto é styling desse queridinho, não há o que reclamar. Dá para montar looks mais basiquinhos com tênis e sandálias baixas, o que permite um maior destaque ao conjuntinho de moletom. Agora, quem curte um visual mais power, pode investir pesado em combos com coturno, maxi casacos, blazers e até sandálias de salto, o resultado é muito cool.

conjuntinho de moletom e coturno
@viihrocha
blazer branco e conjuntinho de moletom rosa
@vmfashionstore
look hi-lo com conjuntinho de moletom
@esheleyazevedo

Sem contar que acessórios podem fazer toda diferença em suas produções com o duo confortável. Gorros, bonés, pochetes e bolsas diferentonas acrescentam estilos e tiram o visual do óbvio.

Agora que você conhece as melhores opões e sabe como estilizar um bom conjuntinho de moletom, vale ficar de olho nessas inspirações. Vem conferir:

conjuntinho de moletom preto e all star vermelho
@viihrocha
conjuntinho de moletom amarelo
@safaalloyd
conjuntinho de moletom cinza, pochete atravessada
@nataliakurda
conjuntinho de moletom verde menta
@juliadamon
conjuntinho de moletom e tenis azul
@lurippi
conjuntinho de moletom azul com shortinho
@emilycocklin
look de frio preto e branco
@discoverbella
look all blakc
@chicaca.pl
cropped cinza, calça jogger e tênis
@amyfuchsia
look cinza com bota
@daanielasantos
look vermelho
@caroeinhoff
papeta preta, calça jogger e cropped
@camilacoelho
look total white de frio
@alexxcoll
cropped cinza, calça jogger e coturno
@agatha

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Jaqueta jeans cropped: a queridinha das it girls

13 Combinações chiques com peças coloridas

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes