10 combinações vibes anos 90
10 combinações vibes anos 90

10 combinações vibes anos 90

Não dá para negar que os anos 90 têm uma grande influência sobre a moda atual. São inúmeras as tendências dessa era marcante que ganharam um fôlego extra nos últimos anos, tomando cada vez mais espaço nas passarelas e no street style.

Mom jeans, croppeds, pochetes e estampas marcantes são apenas alguns exemplos do retorno triunfal desse estilo ao meio fashion.

E olha que estamos falando sobre o assunto desde 2016, mas parece que as trends com pegada 90’s não param de retomar seu espaço de prestígio. A cada temporada, surge um novidade com perfume vintage e a gente fica doida para bolar aquela roupagem atual ao item queridinho do momento.

Ou seja, estamos praticamente revivendo essa década com todo seu apelo fashion. Por isso mesmo, decidimos selecionar alguns looks para mostrar o quanto ainda podemos explorar a moda dos anos 90.

jaqueta xadrez anos 90 , mom jeans e cotunro

Dá para mergulhar de cabeça no estilo apostando num combo com peças mais larguinhas, com pegada oversized, um elemento forte desse período.

sobreposição anos 90 com blusa branca e vestido xadrez cinza

Os anos 90 foram marcados pelas sobreposições com vestidos e blusinhas. Por isso, escolha um modelito mais coladinho e se joga na proposta.

croppe branco, calça jogger e tênis branco

Quem quer seguir uma linha mais causal pode combinar um top cropped mais básico com calça jogger. Fica super estiloso!

look anos 90 com jaqueta jeans, vestido floral, meia -calça e coturno

Tá aí uma combinação vibes anos 90 que nunca deixou de fazer sucesso: jaqueta jeans oversized + vestido floral + meia-calça + coturno. Não dá para errar com esse combo!

moletom cinza cropped e short jeans

Uma combinação dessa época que voltou com tudo foi a união de moletom cropped com short jeans de cintura alta.

bucket hat, blusa de manga tie-dye e calça jeans

Não dá para falar de retorno triunfal sem citar essa estampa psicodélica que ajuda a deixar os looks basiquinhos mais estilosos. Apesar de ter se popularizado na década de 70, o tie-dye marcou os anos 90 principalmente por assumir uma roupagem mais urbana.

Leia mais: 10 formas descoladas de investir no tie-dye

blusa de manga listrada e jardineira anos 90 cinza

Jardineira jeans oversized com blusinha listrada: tem combinação mais fofa e confortável que essa? Vale à pena testar essa combinação com toque vintage.

regata com decote reto anos 90 , mom jeans e tênis vans

É recente o comeback do decote reto, mas vamos combinar que ele já garantiu um espaço cativo no coração das cool girls. Por isso, inclua o item trendy nas combinações com mom jeans e garanta aquele visu anos 90 imperdível.

conjuntinho anos 90 xadrez

Na melhor pegada “Patricinha de Beverly Hills”, vale apostar no conjuntinho xadrez amarelo e arrasar no visu arrumadinho.

sobreposição dos anos 90 com blusa de manga e t-shirt

Outra sobreposição que bombava naquela década era a união de t-shirt com blusa de manga. O combo queridinho da galera mais rocker!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Anunanna

13 Looks de frio para testar agora

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes