Qual sapato usar com short clochard
Qual sapato usar com short clochard

Qual sapato usar com short clochard

Chique, estiloso, versátil, antenado… poderíamos passar o dia inteiro exaltando esse coringa que é o short clochard, item cativo no closet de toda garota estilosa e que dá aquele up nos visuais mais fresquinhos. Mas hoje viemos com uma seleção imperdível dos sapatos que criam pares perfeitos com a tendência.

Por seguir um recorte mais sofisticado e ser de comprimento mini, o short clochard pode ser considerado aquele tipo de item flexível, que se encaixa em propostas tanto mais sofisticadas quanto mais basiquinhas. É por isso que diversos estilos de calçado vão bem com a peça. Hoje, separamos os modelos que as it girls mais gostam de investir para aquele look certeiro.

Vem com a gente e confira as melhores combinações:

Flat mule

blusa rosa, short clohard jeans

cropped preto, short listrado

regata branca, flat mule de bico fino

Nem muito aberto, nem muito fechado, mas mega confortável, o flat mule se torna uma ótima opção para garantir uma toque arrumadinho casual à peça trendy. Ou, seja, dá para montar combinações diversificadas com esse duo. O modelo também influencia no mood do look: peças de bico fino vão conferir ares mais sofisticados, já versões arredondas com uma pegada artesanal deixa o visual mais relax.

Short clochard com Scarpin

slogan t-shirt branca, short clochard preto, scarpin preto
terninho rosa e scarpin branco
cropped preto, short clochard verde militar

Quer usar seu short clochard no office look? Então não hesite em coordená-lo com um bom scarpin. Apesar de ser mais alinhado com uma modelagem de alfaiataria, esse tipo de short é curto, o que acaba deixando-o um pouco mais informal. É por isso que o scarpin se torna um ótimo complemento, pois acrescenta classe e elegância para o visual.

Outra proposta super cool é investir nesse duo para bolar combos hi-lo. Já pensou em incluir uma t-shirt estampada um um cropped estiloso nessa combinação? O resultado é mega interessante.

Sandália de tiras

look monocromático rosa
jaqueta jeans, regata branca, short clochard listrado
terninho bege, chapéu de palha

Uma peça que você pode apostar sem medo para arrematar seu look com o modelito é a sandália de tiras. Simples e coringa, o calçado confere leveza e versatilidade ao visual, te ajudando a montar looks tanto do dia a dia quanto de passeios ou eventos do fim de semana. Salto ou rasteirinha, a peça está super em alta e deixa tudo mais antenado.

Short clochard com All star

t-shirt branca, peças em tons terrosos
terninho branco listrado
t-shirt amarela e tênis all star preto

Se você curte visuais confortáveis e descolados, a dica é coordenar seu short chochard com All star. O tênis vai quebrar um pouco a vibe séria desse tipo de modelagem e deixar suas produções com uma pegada mais jovem atemporal.

Sandália plataforma

regata preta, short clucarhd com estampa de cobra
regata branca de botões, short clochard verde militar verde militar, sandália plataforma
regata estampada, short clochard jeans, sandália plataforma

Como a gente costuma dizer por aqui, a sandália plataforma é aquele peça-chave para quem busca aliar comodidade com um visual mais longilíneo. E quando incluímos um short clochard nessa combinação, aí é que o efeito pernas alongadas é garantido sem grandes sacrifícios.

Além disso o duo funciona de dia, de noite, em combinações mais alinhadas ou casuais. Ou seja, pode apostar que é sucesso!

Leia mais: 10 maneiras de usar sandália plataforma

Short clochard com Slide

camisa branca, short clochard vrede militar e chapéu de palha
regata preta, short clohcard bege e bolsa box
camisa branca, short clochard com estampa de cobra e bolsa de crochê

Para dias quentes, a ideia é aproveitar seu short clochard em diversos looks com rasteirinha no estilo slide. Esse tipo de calçado garante uma estética mais antenada e diferentona ao look , sem sair no mood casual fresh. Outra vantagem é que o contraste do short mais arrumadinho com a sandália despojada enriquece a produção.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

15 looks confortáveis para você testar agora

Está de quarentena? 6 coisas legais para fazer e se distrair

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário