saia de couro

O estilo de Barbara Palvin

Da série: top model com estilo descolado e fácil de se inspirar, temos hoje Barbara Palvin. Você deve conhecer este rostinho! A modelo húngara, já fez diversas publicidades para a L’Oréal Paris, desfilou para a marca de lingeries Victoria´s Secret e forma um dos casais mais fofos do momento com o ator Dylan Sprouse.

Leia também: O estilo de Rosie Huntington

Curiosidades à parte, nossa musa de hoje arrasa no street style. Com um combo super vida real, a bela dá dicas de como incrementar combinações simples com truques de styling e peças-chave.

blusa de gla alta, jaqueta de couro e calça skinny

Barbara Palvin adora combinar moletom com calça legging, e para deixar o duo mais interessante investe sempre num sapato poderoso. Seja um ankle boot de plataforma, seja um tênis metalizado, o que importa é apostar num item que deixe o visual fora do lugar comum.

moletom branco e calça skinny

moletom cinza, legging de vinil

Outro truque que podemos nos inspirar são os visuais monocromáticos, eles deixam a produção com um toque arrumadinho e cheio de personalidade. Dessa forma, o combo all black com t-shirt preta, calça skinny e botinha fica super cool, o visual de balada com vestido e over the knee boots ganha aquele peso poderoso e o combo com terninho e tênis branco fica ao mesmo tempo sofisticado e cool.

Barbara Palvin, look monocromático
look all black
Barbara Palvin, total white

No dia a dia, Barbara Palvin não dispensa um bom par de tênis e mostra como inserir esse coringa em propostas variadas de look. Tem combo jeans com jeans que ficando bem mais confortável com o pisante, tem look fofo com minissaia e moletom que ganha contraste com o item, têm também combinações nada óbvias com vestido midi e chunky sneakers.

Barbara Palvin, jaqueta jeans e mom jeans
moletom azul, minissaia e tênis
Barbara Palvin, regata branca e short jeans
Barbara Palvin, Vestido midi azul com fenda lateral, tênis esportivo

Agora, quando é para subir no salto, a bela prefere os clássicos. Scarpins de diversas cores e sandálias de tiras, ajudam a elevar combinações com roupas de alfaiataria, visuais descolados com saia de couro e combinações mais sensuais com transparência.

Barbara Palvin, calça wide leg
Barbara Palvin, blusa com transparência
Barbara Palvin, cropped tommy, saia de couro preta
Barbara Palvin, body de cetim e saia de couro

Simples e certeira Barbara Palvin mostra como não é preciso grandes complicações para garantir looks inspiradores. E o melhor de tudo é que dá para copiar sem medo, são visuais mega acessíveis que podemos adaptar com o que temos no closet.

Fotos: Pinterest

Look pijama: 13 combinações para usar em casa

Cabelos coloridos: 25 inspirações para embarcar na trend

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Looks basiquinhos e mega cool

Breezy dress: o vestido larguinho que vai dominar este verão

7 Modelos de maiô para investir agora

Baby bangs: 25 imagens inspiradoras de franjinha curta

Musa do estilo: Katie Cung

Categorias