Olho esfumado para arrasar na balada
Olho esfumado para arrasar na balada

Olho esfumado para arrasar na balada

Sexta-feira nem começou direito e você já está pensando no visual para arrasar na balada de mais tarde? Já colheu as dicas do nosso blog e separou aquele look certeiro, mas a make ainda falta decidir? Se você é daquelas que gosta de caprichar com uma produção mais dramática, continue com a gente que viemos com inspirações perfeitas para você arrasar com o olho esfumado.

Confira também: 20 ideias de maquiagem para madrinhas de casamento

A técnica de marcar os olhos com uma sobra mais escura e esfumá-la para suavizar o olhar é uma das mais requisitadas quando o assunto é look night. O visual fica ao mesmo tempo intenso e sofisticado com aquele toque mais sensual. Sem contar que o look ganha um up, pode ser até aquela combinação mais simples, é incrível como ela fica com um ar mais glam.

olho esfumado em olhos claros

A sombra preta é sempre a mais popular para esse tipo de make com olho esfumado, mas se você não se sente muito confortável com tanta dramaticidade, vale sim apostar em tons mais amenos. Um marrom mais escuro, um cinza mais suave, um metalizado em tons prata ou cobre pode se utilizado na produção junto com a sombra preta, ou até mesmo sem ela, o resultado é igualmente estiloso.

Outro item que não pode faltar num olho esfumado poderoso são os cílios postiços. O acessório traz o arremate perfeito para um olhar mais profundo, é o que harmoniza a make. Junto com ele, a cor do batom também é de grande importância para o sucesso desse tipo de visual, opte por tons neutros, assim não há conflito com os olhos mais escuros.

Agora vamos às imagens que provam o quando um olho esfumado pode fazer a diferença no look de balada. Do clássico sombreado preto aos mais moderninhos com tons abertos e metalizados, vem conferir essas makes bafônicas:

sombra marrom
olho tudo boca nada
olho esfumado discreto
olho esfumado em pele escura
olho esfumado com sombra vermelha
olho esfumado delineado
olho esfumado com cut crease
olho esfumado e metalizado
smoked eye
olho esfumado iluminado
olho esfumado clássico

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 formas de inserir camurça em seus looks de inverno

Musa do estilo: Petra Alexandra

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes