Trend alert: lenço no cabelo

Vai aí uma dica prática que tem tudo para transformar o visual! Já pensou em investir em lenços ou bandanas para incrementar seus penteados de cabelo? É o que diversas fashion girls gringas vem fazendo ultimamente. Com o verão cada vez mais próximo no hemisfério norte, uma maneira que elas encontraram de trazer frescor e estilo ao look é investir nesse acessório charmoso.

Leia mais: 9 Formas estilosas de usar lenço

Sabe quando o calor bate e não dá para ficar com as madeixas soltas? Então, esse é o momento perfeito para colocar seu lencinho para jogo. Afinal, ele ajuda a refrescar a nuca e ainda confere aquela pitada de charme. Vale fazer rabo de cavalo, coque ou montar aquele laço mais de lado para um visual romântico.

Mas como por aqui é o inverno que vai dominar nossos visuais, você pode adaptar a tendência. Dá para ajustar a peça de forma que cubra a cabeça, numa pegada mais western, dá para bolar aquele turbante ou usar o item apenas como adereço charmoso no formato de tiaras e headbands em cabelos soltos. Sem contar que a ideia de prender de metadinha e fazer aquele coque no topo da cabeça, é uma graça.

Para as mais habilidosas nas modalidades de penteados, sugerimos também aproveitar os lenços para ornar tranças de diversos estilos. É uma maneira super original e cool de apostar no estilo.

Ficou com vontade de embarcar nessa trend simples que confere resultados infalíveis. Então vem ver algumas imagens inspiradoras:

@emmachenartistry

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

A t-shirt estampada pode ser a peça mais coringa do seu closet


Como usar listas coloridas por Megan Ellaby


Destaques Met Gala 2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes