8 maneiras de usar coral no look do trabalho
8 maneiras de usar coral no look do trabalho

8 maneiras de usar coral no look do trabalho

Quem aí adorou que o living coral se tornou a cor do ano? Então se prepara que viemos com dicas para você apostar nessa trend até no look do trabalho. É isso mesmo, para quem anda investido na tonalidade vibrante no visual do dia a dia, no combo da balada, em eventos bafônicos mas tem receio de ficar muito over quando o assunto é office look, fica com a gente que viemos com soluções imperdíveis.

Ambientes de trabalho em escritórios costumam ter uma atmosfera mais séria e fica difícil apostar em tendências que chamam um pouco mais de atenção. Entendemos bem essa situação mas vamos provar mais adiante que dá sim para seguir uma vibe mais formal investindo em peças coral.

O segredo para conseguir looks certeiros a gente te mostra logo abaixo:

blazer branco xadrez e calça coral

Para quem deseja dar uma acalmada na cor, a dica é investir em combinações com peças claras. Assim o artigo coral ganha protagonismo no look mas o resultado é harmonioso.

vestido tubinho coral

Aposte em roupas corais com modelagens mais clássicas e comportadas. O vestido tubinho com manga e recortes retos fica super elegante com salto e clutch.

camisa coral com calça cinza

A camisa de cor aberta ganha um toque de sofisticação na companhia da calça de alfaiataria cinza e do scarpin branco. O look fica estiloso, interessante mas não perde a vibe formal.

camisa rosa e calça de alfaiataria coral

Se seu ambiente de trabalho for um pouco mais descontraído, vale investir nessa combinação trendy de coral com rosa. O resultado é mega fashionista e você pode investir em peças de alfaiataria para dar uma elevada na combinação.

blusa listrada e blazer azul

Nada como investir no estilo navy para dar uma cara mais arrumadinha a seu look com calça coral. Por isso, coloque sua blusa listrada e sua blazer azul marinho para jogo e garanta um office look mega charmoso.

Leia mais: 11 looks imperdíveis para você entrar de vez na onda Navy

conjuntinho coral e scarpin estampado

Outra ideia interessante para garantir um mood mais alinhado com a tonalidade vibrante é investir num conjuntinho de alfaiataria. Fica mega charmoso e elegante

t-shirt coral e saia plissada

A saia plissada midi ajudou muita gente a dar um up no visual do trabalho e agora ela pode complementar sua produção coral com maestria. Vale apostar nessa ideia em dias que peças de roupas menos formais sejam liberadas na empresa, o que costuma ser no sábado.

blusa e calça clochard

Na dúvida, complemente sua blusa coral com uma calça clochard preta que é sucesso. O look fica sofisticado e com aquele toque de ânimo que a gente adora.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Básica e cool: 9 looks com blusa branca e calça jeans

Alerta de tendência: as ombreiras estão de volta

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes