12 maneiras de combinar saia midi
12 maneiras de combinar saia midi

12 maneiras de combinar saia midi

Quem gosta de acompanhar tendências sabe que a saia midi se tornou item indispensável no closet. A peça que ganha cada vez mais destaque no mundo fashion é perfeita para garantir um efeito clássico antenado ao visual e não perde em nada quando o assunto é versatilidade, se tornando aquela opção acessível e estilosa para diversas propostas de looks.

Seja em combos com t-shirt e tênis, camisa social e salto ou até em composições mais ousadas com roupas estampadas ou assimétricas, a saia midi não decepciona e sempre resulta em visuais estilosos. Pensando nisso, decidimos trazer ideias interessantes de combinações com a peça.

Do look simples à produção cheia de detalhes vem descobrir maneiras descoladas de estilizar essa tendência.

blusa preta saia midi estampada

Sabe aquele modelo clássico com botões e estampa poá, ele pode ganhar ares super descolados se você apostar numa combinação com t-shirt de branda cropped e um tênis pesadão. A peça ganha uma outra cara!

blusa preta e saia midi cinza

Se tem uma roupa que cai muito bom com saia midi é sem dúvida a blusa com decote ombro a ombro. O look ganha um toque vintage irresistível e você pode completar esse combo de forma elegante recorrendo à sandália de duas tiras.

Confira: Top ombro a ombro: 35 looks para investir com a peça

 blusa de gola alta preta

Aproveitando que o inverno se aproxima, já dá para bolar aquele look certeiro com blusa de gola alta, meia-calça preta e coturno. Fica chique e cool!

regata branca e mule

Até o visual mais simples com regata branca e mule ganha um up com a ajuda de uma boa saia midi. Ideia interessantes e prática para dias de correria.

t-shirt azul e saia midi ejans

Sua saia midi jeans é a peça perfeita para criar aquele combo hi-lo descomplicado. Por isso, aproveite artigos como camisa social, scarpin e descole um resultado certeiro.

slip top e saia midi marrom

Para criar um efeito mais sexy no look, vale combinar a peça com blusinhas de cetim no estilo slip top. Fica um charme!

suéter azul e saia branca

Suéter + saia midi + ankle boot: esse combo pode ser explorado de diversas maneiras, com estampas e texturas diferentes, o visual sempre vai ficar estiloso.

camisa azul

Para quem segue uma vibe mais arrumadinha a ideia de camisa de manga cura com o item trendy é perfeita para um resultado simples e cool.

jaqueta de couo e saia de renda

Outro hi-lo que sempre confere um efeito fashion no visual é combinar saia midi de renda com jaqueta de couro, melhor mix de romântico com rocker. Partiu testar agora!

Leia mais: Romântica e descolada: 10 produções para testar

regata branca

Tem coisa mais chique que aliar seu body com decote reto e sua saia midi de cetim? O look fica simples e fashion. Nos pés, um salto discreto finaliza essa combinação certeira.

Leia mais: Qual sapato usar com saia midi

blusa cinza e saia midi branca

Se a peça seguir uma modelagem de cintura alta, vale super apostar nesse truque de styling com t-shirt de nozinho. Fica muito cool!

suéter creme

Aposte num office look aconchegante e alinhado coordenando seu suéter oversized com saia midi poá e scarpin.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 provas de que dá para ser casual usando salto

Alerta de tendência: as ombreiras estão de volta

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes