Bolsa vermelha: descubra o poder da peça
Bolsa vermelha: descubra o poder da peça

Bolsa vermelha: descubra o poder da peça

Quem entende um pouco de estilo sabe que ás vezes um simples detalhe podo mudar completamente o mood do visual. Peças que garantam um ponto de destaque e somem harmoniosamente à produção são indispensáveis em nosso closet, pois trazem vida às combinações. Hoje trouxemos um desses itens-chave que alavancam o visual. Quem aí é fã da bolsa vermelha?

Leia mais: Como transformar o look com acessórios coloridos

Convenhamos o acessório é um hit entre as it girls, aquele must have sagrado no arsenal fashion que sempre garante um resultado interessante. Seja combinada com sapatos ou chapéus, seja funcionando no look de forma isolada para trazer uma pitada de cor, a bolsa vermelha se torna um daqueles itens que surpreendem por sua versatilidade e potencial de estilo.

terinho branco
@bianca_petry

A peça é um clássico que nunca sai de moda e pode te acompanhar do visual basiquinho ao combo fashionista, passando pela combinação mais neutra e formal. Sua tonalidade vibrante na medida certa é super coringa, pois permite que ousemos no look, acrescentando informação de moda, mas não fujamos do estilo proposto.

Ou seja, dá para incluir a peça naquele combo simples com blusa branca e calça jeans para elevar o visual. Dá para apostar na peça como ponto de destaque que tira o ar super sério de peças de alfaiataria. Dá também para fazer aquele joguinho de contraste em looks monocromáticos: combinações all black, total white ou jeans com jeans enriquecem com esse detalhe marcante.

Confira: O poder do sapato vermelho

Sem contar que a bolsa vermelha se torna a cereja do bolo em looks mais fashionistas com modelagens ousadas, estampas chamativas ou sapatos bafônicos. Vale até investir num formato menos usual da peça trendy, como redondo ou assimétrico, para descolar um efeito ainda mais estiloso.

Agora que você descobriu o poder da bolsa vermelha, vem conferir exemplos perfeitos de como o acessório dá quele up em qualquer tipo de produção.

bolsa vermelha e sock boot
jaqueta jeans e bolsa vermelha
blazer e calça jeans
look todo preto com bolsa vermelha
volsa vemelha e look jeans
blusa poá e bolsa redonda
volsa vemelha e calça jeans
bolsa vermelha e sock boot
camisa preta e calça jeans


Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar animal print segundo Danielle Bernstein

Alfaiataria com tênis: 10 ideias de looks certeiros

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes