Musa do estilo: Lian Galliard
Musa do estilo: Lian Galliard

Musa do estilo: Lian Galliard

Ela bomba nas boards do Pinterest com seu estilo basiquinho e altamente descolado e conta com mais de 220 mil seguidores no InstagramSe você ainda não conhece a blogueira Lian Galliard fique com a gente porque vamos destrinchar seu closet e colher truques imperdíveis de como deixar o visual do dia a dia bem mais interessante.

Leia também: 5 it girls basiquinhas para seguir no Instagram

Lian Galliard segue a linha descomplicada, ela ama uma t-shirt e um shortinho ou calça jeans. O segredo de suas produções sempre impecáveis está nos detalhes. Nossa musa sempre escolhe peças com uma boa modelagem e que tenham um toque mais antenado. O jeans vem customizado com rasgos estratégicos ou lavagens que valorizam seu shape. Sem contar que o recorte das peças sempre tem um bom caimento em suas produções, seja uma calça skinny ou uma mom jenas.

Já a parte de cima do look cumpre a função de trazer personalidade. Blusas com estampas de banda, suéteres coloridos, ou t-shirt simples que ganham um ar cool com nozinhos não podem faltar em seu repertório de estilo. Sem contar que sapatos urbanihos, como tênis Vans, All star, dad sneakers e coturnos, garantem uma carga mais decolada e arrematam esse combo com maestria.

Confira: 12 looks básicos e estilosos por María Valdés

Toda essa vibe mais casual em seus looks não significa que Lian Galliard não esteja atenta às trends do momento, pelo contrário, nossa musa sempre dá um jeito de inserir algum elemento fashion nas combinações. Estampas badaladas como animal print e listras coloridas, bolsas de grife e acessórios como cinto de logo, possibilitam que seu look se mantenha antenado.

Como uma boa it girl que se preze,  nossa influencer também adora se jogar em combos hi-lo. Misturar peças simples ou despojadas com itens mais sofisticados é uma das especialidades de Lian Galliarnd e ela faz isso tudo quem muita praticidade. Seja se valendo de um combo com calça destroyed e scarpin, seja aproveitando combinações simples com t-shirt calça skinny e sandália de duas tiras, a blogueira se torna a inspiração perfeita e acessível para quem curte simplicidade.

Ficou inspirada a dar um up no visual basiquinho? Então já sabe né? Segue nossa musa em suas redes sociais que você não vai se arrepender. É injeção de estilo diária, imperdível!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Living coral: 10 looks com a cor de 2019 segundo a Pantone

10 looks de verão com macaquinho

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes