Lenço amarrado na cintura: 14 inspirações para aproveitar o estilo

Pode anotar aí, os lenços vão dominar nossos looks na próxima estação! O acessório que vem sendo aproveitado de diversas formas, no pescoço como choker, nos cabelos  complementando tranças e rabos de cavalo e até ornando bolsas, pode fazer as vezes também dos nossos cintos. É isso mesmo, o lenço amarrado na cintura traz um toque todo autêntico ao look.

Leia mais: 5 acessórios que vão bombar no verão

Já parou para reparar que diversas it girls andam apostando no truque de styling? Seja no look com calça, vestido saia ou macacão, esse acessório arremata qualquer visual de forma certeira. A proposta traz uma cara nova a produções de diversos estilos, até os combos mais basiquinhos ganham um up, é a ideia perfeita para incrementar seu look naquele dia de preguiça fashion.

Você pode investir num combo jeans com jeans e usar o lenço colorido como cinto para dar uma quebrada na uniformidade da composição. No office look, vale inserir o elemento trendy naquela combinação mais formal com camisa branca e saia midi para deixar o visual mais descontraído, fica um charme. Sem contar que vestidos mais soltinhos, ou até os mais colados, ornam super bem com o shape acinturado que e um bom lenço estampado pode gerar no visual.

Ah, e não precisa usar a peça apenas na forma mais comum, percorrendo o cós da roupa. Vale também deixá-la mais despojada presa em apenas um ou dois passantes. O legal desse truque é que o lenço fica mais jogadinho e visível no look, o que traz um certo protagonismo para o item. O resultado é aquele visual despretensiosamente arrumadinho.

Separamos abaixo várias inspirações de looks super estilosos para você colocar em prática com seu lenço preferido. Vem conferir:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 vezes que os babados roubaram a cena no look

Como usar saia plissada no visual do trabalho

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes