Como usar saia plissada no visual do trabalho

Já faz um tempo que a saia plissada retornou ao nosso closet como artigo coringa indispensável. Capaz de fazer a diferença na produção, o item garante uma pegada ao mesmo tempo clássica e fashionista ao visual e cai super bem em diversas propostas de combinação. Hoje trouxemos algumas dicas para você que deseja aproveitar sua peça queridinha no visual do trabalho para garantir aquele toque extra de estilo. Vem com a gente e confira esses looks inspiradores.

Que tal investir naquele color block que deixa qualquer produção mais interessantes. Essa composição de blusa lilás com saia verde esmeralda está na medida certa, pois une duas cores que geram contraste mas que não deixam o visual muito vibrante. Perfeito para testar no trabalho!

Para deixar a saia plissada brilhar sozinha, vale investir numa combinação com roupas neutras. Uma camisa ou blusa branca são práticas e deixam o visual mais simples.

Alguém já te falou que unir a peça trendy com uma blusa ou suéter de gola alta pode deixar seu look mega ofisticado? Se não, vale super à pena testar.

Leia mais: Dupla poderosa: Saia plissada e Suéter

Se você quer combinar estampas com sua saia plissada, opte por padronagens mais clássicas que não briguem com a textura da peça. Xadrez, listras e poás são boas opções.

Quem segue a linha  meiga pode aproveitar a saia plissada mais clarinha na combinação com blusa de renda branca. Fica um charme!

Confira: 10 looks para quem ama renda

Já para a galera que curte uma pegada mais esportiva, a ideia é incluir uma jaqueta descolada no estilo bomber para garantir um efeito super jovem e atual no look com o item coringa.

Outra dica para quem tem sua saia plissada rosa é investir em combinações monocromáticas ou tom sobre tom. A produção ganha um ar super harmonioso mas com aquele toque fashion.

Entrando na onda dos monocromáticos, vale também fazer a linha dark e investir numa combinação all black com sua saia plissada. Para dar uma quebrada na vibe mais pesada do visual, invista num sapato brando que fica super estiloso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dicas de decor: como usar pelinhos para deixar a casa mais aconchegante

Como inserir oncinha no look do dia a dia

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes