12 formas estilosas de usar peças curtas

Quem aí é do time que não dispensa uma peça mais curta para incrementar o visual? Não tem como resistir né? Num país tropical como o nosso, artigos de comprimento mini são a melhor companhia para aliviar o calor e garantir looks charmosos. Shortinhos, minissaias, macaquinhos e vestidos curtos, sempre existe uma maneira interessantes de estilizar tais itens e é isso que vamos mostrar hoje.

Apesar de quebrarem aquele galho, principalmente no verão, sabemos que algumas de vocês não costumam investir em peças mais curtas por receito do visual ficar meio apelativo ou com uma vibe muito simples. A dica para evitar esse desconforto é identificar ambientes e ocasiões que nos deixe mais à vontade. Ou seja, naquela balada poderosa, naquele passeio no parque, no dia a dia ou no almoço de domingo com os amigos, o comprimento mini está liberado.

Sem contar que sempre existem formas interessantes de dar aquele up em peças curtas que fazem a gente não querer mais parar de usar. Separamos 12 ideias interessantes logo abaixo, depois dessas dicas você não vai mais ter medo de apostar no comprimento mini.

@lalanoleto

Em dias que as temperaturas estão nas alturas, a ideia é investir num short romântico com lacinho e um blusa de alcinha floral, fica simples e estiloso. Para completar, uma sandália mais antenada de tiras e salto transparente garante a veia fashionista do look.

Leia mais: Tendência polêmica: o retorno da sandália transparente de plástico

@talisa_sutton

Tem coisa mais charmosa que coordenar seu vestido curto com tênis branco? É aquele tipo de combinação que sempre funciona!

Leia também: Vestido e tênis: 10 maneiras imperdíveis de investir nesse duo

@sophie.seddon

A minissaia ganha um toque super descolado na companhia de um coturno mais pesado.

@kristengracelam

Quem gosta de experimentar propostas diferentes vai curtir esse jogo de proporções que muita fashion girl investe. A ideia é coordenar um short, uma minissaia ou um vestido curto com uma jaqueta oversized mais larguinha. Esse contraste garante um resultado super estiloso!

Confira: A misturinha de estilos que eleva o visual

@carolinanevesribeiro

O vestido curto mais power precisa de poucos complementos, assim o visual não fica over. Por isso a sandália de duas tiras é uma boa pedida, pois arremata o look de forma simples certeira.

Para trazer um toque arrumadinho ao look com short jeans, vale apostar na combinação com sapatinhos de escritório. Um mule, um mocassim ou um loafer são perfeitos para criar uma vibe mais sofisticada no visual.

@livvylandblog

Uma forma descomplicada de conceder aquele up ao look basiquinho com blusa branca e minissaia é completar essa produção com sandália de duas tiras. Fica muito estiloso!

@oliviaculpo

Montou aquela produção poderosa com vestido curto decotado e quer apostar num calçado que arremate a produção com elegância? Aposte no scarpin preto que é sucesso!

@bianca_petry

Para adicionar ânimo ao look com short jeans e rasteirinha, nada melhor que recorrer a uma blusa de cor vibrante. O visual fica a cara do verão.

@vivialuxuryblog

Macaquinhos estampados são um charme por si só, mas vamos combinar que se a peça for coordenada com acessórios de palha, o resultado fica ainda mais fresh.

@negin_mirsalehi

Como sempre costumamos dizer por aqui: não tem como errar na combinação com minissaia de couro e ankle boot. Então, fica a dica para você que está em busca daquele look de balada poderoso!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

O poder do blazer colorido

O que rolou no street style da semana de moda de New York

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes