10 provas que a bota vermelha é a nova queridinha das fashion girls

Para continuar nossa série sobre botas, hoje viemos com um modelo escândalo que sempre garante aquele toque fashionista ao visual. Se no ano passado a bota branca chegou causando polêmica no mundo da moda com seu estilo super irreverente, pode anotar aí que a versão na cor vermelha tem tudo para ser a substituta perfeita. Estilosa e vibrante, a peça trendy vem conquistando cada vez mais fashion girls mudo afora.

Agora que o inverno vem com tudo, é hora de você também se valer do poder da bota vermelha. A peça é perfeita para trazer ânimo àquela produção do dia a dia com suéter listrado e calça jeans. Sem contar que no visual de balada, ela se torna o complemento ideal para gerar contraste no look all black descolado com peças de couro ou vinil.

Então se você está acompanhado nossa série e já curtiu os posts sobre bota cut out, bico fino e está super afim de embarcar nessa onda, vem conferir as provas concretas que esse calçado vermelho é o novo queridinho das fashionistas.

Sabe aquela combinação antenada de bota com saia midi que as it girls adoram? A peça na cor vermelha é a nova favorita para esse duo power.

Até as fashion girls francesas que seguem um estilo mais autêntico e não acompanham tanto as últimas tendências se renderam ao charme da peça.

No look de inverno com pegada sporty, a bota vermelha garante um ar super moderno. Sem contar que os acessórios como cachecol e bolsa de mesma cor completam o visual de forma charmosa.

Na produção de balada, com aquele toque de atitude, não há dúvidas que a peça trendy vai surgir para arrematar o visual de forma super estilosa.

Bota vermelha + peça estampada? Pode sim. Como nossas it girls mostram bem, o calçado combina super com estampas mais clássicas como xadrez e listras.

O casaco trendy que vem dominando as estações mais frias também cria pares perfeitos com nossa queridinha da vez. As fashion girls aprovam.

A peça se tornou o item-chave perfeito para trazer informação de moda ao visual do trabalho. A combinação com terninho é uma das mais famosas do street style.

Todas nós sabemos que um dos truques das musas do estilo para alongar a silhueta é investir em sapatos de bico fino. E vamos combinar que a versão na cor vermelha, além ser super elegante, traz um charme todo original para o look.

O look noturno mais delicado, com toque romântico, assumiu uma vibe bem mais moderninha com a ajuda da peça trendy.

Já as fashion girls mais descoladas aproveitaram para montar aquele hi-lo de responsa com a bota vermelha. Seja com mom jeans mais baggy, seja com bomber jacket oversized, o que importa é ter um ponto de cor para levantar a produção.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Sophia Miacova

Aleatórios fashion: saia evasê

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes