10 produções de inverno para copiar das fashion girls

É oficial, o inverno chegou para a alegria do pessoal antenado em moda! A estação mais fashion do ano é sempre o momento perfeito para aproveitarmos todas aquelas peças de frio que quase nunca usamos. É hora bolarmos looks dignos de fashion girl com direito a muitas botas, casacos, tricôs, sobreposições, golas altas e pelinhos.

E para a gente já entrar no clima com força total, nada mais justo que recorrer a elas, nossas musas do estilo para começarmos a pensar nas produções arrasadoras que vamos criar. Fizemos aquela busca aprofundada no Instagram e selecionamos 10 looks de inverno direto do closet de nossas fashion girls, do visual mais confortável à super produção.

Então se você não vê a hora de colocar suas peças quentinhas e aconchegantes para jogo, vem conferir essas inspirações certeiras.

@hellofashionblog

Conforto é a palavra de ordem? Então se joga nas combinações charmosas com moletom. O item se tornou artigo fashion com pegada sporty e vai ser a opção perfeita para você montar aquela sobreposição trendy com bomber jacket.

@xeniaoverdose

Agora, se você ama o inverno justamente porque dá para criar visuais mais elaborados, uma vez que a quantidade de peças no look é maior, vale aproveitar tudo que tem direito. Coloque a bota de cano alto para jogo, invista numa meia-calça descolada, aposte nas combinações com minissaia de couro e não se esqueça do maxi blazer para arrematar as produções.

@lisahahnbueck

Alguém falou em looks jeans com jeans aí? É isso mesmo, o combo versátil que salva seus dias de preguiça fashion pode ser posto em prática para elevar aquele visual mais básico com suéter. A dica para deixar tudo mais interessante ainda é apostar no tricô de cor mais vibrante como amarelo ou vermelho. Nos pés, o tênis branco segura a combinação com maestria.

@sarahdescho

A calça xadrez é item indispensável da temporada né? E nada mais descolado que incrementar a peça com um bom coturno e dar aquela quebrada no visual por meio de um suéter mais fofinho. Fica super cool!

Leia mais: Calça xadrez: a nova queridinha entre as fashion girls

@matiamubysofia

Está aí um duo que você pode repetir diversas vezes que o resultado sempre vai ser cool: jardineira + suéter. Essa combinação confere um ar jovem para o visual e você ainda pode completar o combo com boina e tênis urbaninho. Fica muito cool!

Leia também: 10 maneiras de usar suéter na próxima estação

@vicqueen

Tem coisa mais fofa e aconchegante que blusa de pelinho no inverno? Ela garante aquela dose de informação de moda sem precisar de muito. Seu look basiquinho com calça jeans e ankle boot agradece pelo upgrade.

@wewhorewhat

Para quem curte uma veia mais grunge, vale investir no clássico vestido xadrez e arrematar o look com peças super descoladas. A jaqueta de couro, a meia calça e o coturno se tornam complementos perfeitos para esse combo de sucesso.

@ropesofholland

Quem disse que o office look não pode entrar na brincadeira? A ideia para um visual mais interessante e menos ousado é investir em camadas com peças básicas. Blazer sobre camisa sobre blusa e por aí vai. Fica chique e fashion.

Confira também: 10 combinações simples para testar no office look

@parispaula

Outra dupla que tem tudo à ver com o inverno é essa combinação de suéter listrado com saia midi. O  duo versátil pode te acompanhar no dia a dia ou no trabalho e o resultado é sempre estiloso. Para garantir aquele ar mais produzido, vale investir na peça trendy da temporada, a bota vermelha.

@elaisaya

Se você é daquelas que gosta de produções práticas, nada melhor que recorrer a itens simples e certeiros. Por isso, não pode faltar no seu closet uma boa calça jeans, um tênis branco estiloso, uma blusa de gola alta e uma jaquetinha antenada para você montar aquele combo descolado em questão de minutos.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Para usar já: bota enrugada

Tons terrosos: 37 looks para você apostar nessa trend


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes