6 truques para se manter sempre estilosa

Toda it girl que se preze conhece truques especiais que sempre garantem um resultado estiloso na produção. Uma combinação de peças que sempre funciona aqui, um combo de cores infalível ali, itens-chave que  levantam o visual acolá e o look se mantém inspirador. E como queremos que você também fique por dentro dos melhores truques para arrasar em todas as ocasiões, viemos com 6 dicas imperdíveis para você colocar em prática quando quiser uma produção certeira.

Vem conferir e montar looks dignos de fashion girls:

Aposte nos clássicos

Na dúvida, aposte em peças com modelagem mais clássica. Uma calça de alfaiataria bem recortada, uma camisa social ou um blazer bem ajustado tem o poder de trazer sofisticação até às produções mais básicas. Sem contar que tais peças conferem uma vibe neutra para o look, o que pode ser aproveitada em diversas ocasiões.

Leia também: Como deixar o look clássico mais moderno

Invista num ponto de cor para dar aquele up no visual simples

Sabe quando você monta aquele look mais simples com cores neutras, gosta do resultado, mas sente que algo está faltado? Esse é o momento certo para investir numa pitada de ousadia: insira uma peça mais colorida na produção. Um bolsa amarela ou vermelha, um sapato rosa ou verde podem trazer vida ao visual mais simples.

Leia mais: Como apostar em cores vibrantes sem parecer over

Aproveite itens mais fashionistas

Outra maneira de garantir um destaque certeiro no look é selecionar uma peça com pegada fashionista para trazer aquele toque cool ao look. Camisas diferentonas com babados e volumes, calças com acabamentos de brilho, como vinil, peças assimétricas ou com estampas chamativas, são perfeitas para trazer estilo ao visual. Lembre-se, porém, de completar o look coma artigos mais neutros.

Casual + chique

Não podemos esquecer de combinações hi-lo que apimentam o visual. E a maneira mais rápida e prática de investir nesse estilo é investir no mix de peças mais chiques, como calça de alfaiataria, tenrinho, blazer, trench coat ou scarpin com itens mais despojados, como calça jeans, t-shirt, tênis ou moletom. O resultado é aquele visual estiloso sem esforço.

Acessórios poderosos

Nada melhor que acessórios descolados que garantam aquele ar trendy no seu look, certo? Por isso se joga nos maxi brincos, nas meia aparentes e nos lencinhos versáteis. Para quem curte uma vibe mais fashionista, vale recorrer também a itens polêmicos como pochetes e mini óculos. Garantirmos que seu visu vai ficar mega estiloso e nada óbvio.

Customize, dê seu toque de personalidade

Para deixar o look com  a sua cara vale botar a criatividade para jogo e apostar em detalhes diferentes que você mesmo pode executar. Um nozinho na cintura, uma barra dobrada, uma jaqueta mais jogadinha sobre o ombros ou uma bolsa usada de forma diferente podem garantir um efeito mais autêntico no visual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Chegou a hora de brilhar muito!

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário