O que as it girls andam usando no verão

Estamos no auge do verão com muito sol e calor e já é possível fazer um apanhado do que bombou em termos de combinações e tendências certo? Assim como a gente vem fazendo nas últimas estações, como outono, inverno e primavera, montamos hoje uma lista com o que consideramos ser as principais apostas fashion de nossa it girls brasileiras durante a estação mais quente do ano.

Podemos dizer que o shortinho imperou, como peça coringa para todo tipo de ocasião. Salvando nossas musas de passar calor, a peça foi aproveitada do visual dia a dia à produção mais montadinha. Além disso, não faltaram croppeds charmosos e t-shirts descoladas para preencher o dia das cool girls com muito estilo.

Ficou curiosa para saber quais tendência passaram pelo radar fashion de verão destas garotas? Então confira nossa lista completa logo abaixo:

@jadeseba

Adiantamos aqui que os babados iam dominar essa temporada, e Jade Seba mostra como esse detalhe pode deixar o visual mais descontraído. Destaque também para a calça pantacourt branca que é a cara do verão e ao sapato mule de salto médio que arremata o conjunto trazendo ainda mais charme.

@rayzanicacio

Nada melhor do que aproveitar o verão para se vestir da forma mais prática possível né? O combo: t-shirt branca + short jeans + tênis branco é infalível para um visual estiloso, confortável e fresquinho. Os acessórios como cinto e bolsa são fundamentais para acrescentar mais informação fashion ao visual.

@camilasenna

Camila Senna te mostra como usar boina no verão. Invista na combinação com peças despojadas e charmosinhas. O cropped xadrez vichy caiu super bem com o item, já a calça jeans e o tênis branco são coringas certeiros para complementar o look.

@paola_antonini

O shortinho de couro chegou chegando no verão! A peça que não é das mais fresquinhas pode ser utilizada em dias mais amenos. Além disso, sempre vale equilibrar o look com outros itens confortáveis, como uma boa blusa branca.

@thassianaves

Já podemos dizer que o top ombro a ombro é um clássico de verão né? E vamos combinar que coordenado com uma calça de cintura alta, estilo pantalona, o item ganha aquele toque de elegância. Mas você sempre pode acrescentar um vibe despojado ao look com ajuda de uma rasteirinha charmosa. Thássia Naves apostou na ideia e arrasou!

@vicqueen

Também mostramos aqui que as listras eram uma aposta certeira para a temporada. No cropped ciganinha a estampa trouxe um charme extra. Nada melhor que finalizar o look com aquele short jeans tendy e uma ankle boot descolada.

@gioserrano

Para dar um toque cool aos looks dessa estação nada melhor do que recorrer à t-shirt com estampa vintage. O look fica com aquela vibe mais antenada e você pode arrematar a combinação com peças simples, como skinny jeans e sandália birken, que o resultado é mega estiloso.

@juliafaria

O macaquinho é um essencial de verão e na cor amarela fica ainda mais charmoso. Como a peça é super versátil vale investir na dupla tanto com salto quanto com flats descolados. Viu como o look ficou mega despojado na companhia do all star cinza?

@nativozza

Nati Vozza foi espeta e trocou a calça jeans por uma saia longa soltinha para um efeito básico e fresh. A peça cai super bem com itens mais neutros com t-shirt banca e sapatilha e pode tirar da rotina seu look de verão.

@camilacoutinho

Camila Coutinho conseguiu unir num só look três peças aclamadas dessa estação: cropped com nozinho, shortinho jeans desfiado e mule de salto médio. Nem precisa dizer que o resultado dessa combinação foi um sucesso né?

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Como dar um toque elegante ao look casual

Os destinos de viagem favoritos das fashion girls


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes