8 Motivos para investir na cor camelo

Quem curte uma vibe mais clean no visual sabe o quanto a cor camelo traz um ar calmo e sofisticado a qualquer produção. A tonalidade que se encontra na paleta de tons terrosos e fica entre o marrom e o bege, é um clássico que nunca sai de moda. Porém, muita gente torce o nariz por considerar camelo neutro demais a até um pouco sem graça.

Leia também: O segredo para acertar na produção com peças cinzas

A gente entende que a cor não é das mais marcantes, porém não há dúvidas que ela tem um potencial de styling bem maior do que muitas outras nuances. Da mesma forma que o cinza e o preto, a tonalidade é super versátil e cria combinações interessantes tanto com tons mais quentes como vermelho e rosa, quanto com tons mais frios como azul marinho e verde militar.

Ah e para quem acha que camelo é muito apagadinho, saiba que ele ajuda a complementar looks mega descolados servindo como base de equilíbrio às combinações. Além disso, sempre existem maneiras estilosas de dar aquele up na tonalidade. É por isso que decidimos trazer hoje 8 motivos para investir na tonalidade. Você vai descobrir que camelo pode ser mais cool do que imaginava.

Essa cor sempre confere um ar mais chique para o look e ganha aquele destaque se combinada com peças pretas. O contraste gerando com a dupla é perfeito para quem busca um look simples e descolado.

Leia mais: Como ser cool com tons neutros

Suéteres em tom camelo carregam um ar mais aconchegante ao visual e caem muito bem em looks básicos com calça jeans e tênis.

Investir em combinações monocromáticas ou na pegada tom sobre tom é uma maneira super chique de apostar na cor. Pode ser o combo mais simples possível que o visual já ganha aquele toque de requinte.

Estampas clássicas como xadrez e listras ganham um ar mais arrumadinho em looks com peças camelo.

Leia também: 10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Casacos nessa tonalidade são mega coringas e funcionam em diversos estilos. Em produções mais despojadas, a peça tem poder levantar o look com aquela pitada de sofisticação.

É comum encontramos a cor camelo em texturas diferentes como camurça e couro. Peças nesse estilo já possuem uma pegada mais moderna e funcionam como elemento-chave na produção.

Combinações minimalistas com p&b ganham um charme discreto quando combinadas a artigos na tonalidade camelo. Pode testar que não tem erro!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

10 Looks Tumblr para você copiar agora

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes