As peças-chave para compor um look romântico

Você é daquelas que adora coisas delicadas e sempre fica babando com as produções românticas que algumas it girls postam na internet?

Se a resposta for sim, está no lugar certo.

É inevitável se encantar com looks românticos bem produzidos. Parece que a pessoa acabou de sair de uma caixinha de boneca. Você fica se perguntando onde a garota encontrou tal peça e como essa peça pode cair tão bem com tal acessório. Sabemos bem como é isso.

E se eu te contar que é super possível você montar looks tão maravilhosos quanto os das nossas it girls favoritas?

Como no mundo da moda tudo é uma questão de escolher o conjunto de peças certas, o segredo para um look romântico super estiloso é a escolha das roupas e acessórios-chave dessa produção.

Por esse motivo. Decidimos montar um guia com os artigos essenciais para você compor um look romântico. Eles podem ser usadas separadamente ou você pode misturar alguns elementos. Te garanto que o resultado vai ficar incrível.

Vem conferir então  quais peças você precisa para arrasar nas produções românticas:

Vestido Rodado 

 Chelcea Miller 

 Juliana Engel

Guita Moda

Essa é a peça principal. Os vestidos rodadinhos já trazem uma pegada mais girlie que toda menina romântica gosta. Então se você não sabe por qual peça começar, escolha os vestidos rodados. São puro charme

Sapatilha

@gegotardelo

As sapatilhas não saem do pé das fashion girls. Esse sapato tem  todo um ar de bonequinha, e vai deixar qualquer produção sua mais feminina.


Estampas de bolinha ou listras

Taylor Swift

Essas duas estampas dominam as produções  românticas. Então você já sabe, se quiser deixar seu look com um ar mais charmoso, invista nas bolinhas ou nas listras.

Gola borboleta

Têm peças mais charmosa do que aquelas blusas  ou vestidos com gola arredondada? Sem contar que seu look fica com uma pegada estilosa e girlie.

Jardineira

Marzia Bisognin

Elas estão de volta para alegar nossos looks bonequinhas. As jardineiras, principalmente com tons mais pasteis, são um peça coringa para compor produções mais femininas.

Roupas e acessórios vintage

Sui Sant’ Ana
Se você tiver algo retrô no seu guarda roupa, pode fazer a festa. Não precisa ser realmente antigo,  só precisa ter a aparência mais vintage. Te garanto que seu look romântico vai ficar ainda mais autêntico.

Você pode gostar também:


Conheça as peças mais style para você usar em dias quentes

7 looks mega sofisticados com slip top


Rose Quartz: a cor que vai bombar nesse verão


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes