O segredo para acertar na produção com peças cinzas

Quem ama a cor cinza sabe que ela é uma das tonalidades mais versáteis que podemos encontrar, Combina com nuances mais vibrantes como vermelho e rosa e também cria pares perfeitos com tons mais frios, como azul marinho e vinho. Só que, diferente do preto, o cinza pode deixar o look um tanto básico demais, até meio apagadinho, principalmente quando investimos em combinações com outras cores neutras.

É por isso que decidimos mostrar algumas dicas que vão ajudar e muito a trazer vida para suas produções com peças cinzas. Um acessório mais bacana, um artigo trend ou tecidos mais texturizados podem salvar seu look cinza do boring. Além disso, saber aproveitar essa tonalidade em ocasiões certas também faz toda a diferença.

Ficou curiosa? Quer deixar seu visual neutro mais interessantes? Então confira esses looks com sugestões imperdíveis para dar aquele up certeiro:

O suéter  cinza é aquele clássico que a gente precisa ter no guarda-roupa para aproveitar as estações mais frias. Para você que adora investir em tons claros nesse momento do ano, vale postar na combinação com calça e tênis branco, fica super clean e charmoso. Não se esqueça completar o look com uma bolsa ou acessório preto para criar aquele contraste interessante.

Para dar um toque moderno na sua t-shirt basiquinha, aposte em peças mais refinadas com boa modelagem e recorte estiloso. Peças de alfaiataria caem muito bem nesse estilo e até ganham um destaque interessantes no conjunto.

Uma maneira descolada e usar cinza é apostar no blazer xadrez,  a peça é mega coringa e deixa qualquer look mais sofisticado. Vale até investir em combinações com artigos podrinhos, mais despojados, fica super trendy.

A dupla de cores certeira que a gente já mostrou aqui como executar é queridinha das fashionista. Cinza + rosa traz aquele toque arrumadinho despretensioso que você sempre pode aproveitar naquele dia de pouca inspiração.

Outra maneira mais despojada de usar o suéter cinza e combiná-lo com uma calça destroyed. A peça vai garantir que a produção saia do óbvio dando um toque moderninho ao visual.

No office look, vale inserir um sapato colorido na combinação com bodycon cinza. Assim o visual se mantém neutro mas ganhas aquele fôlego.

Outra dupla que as fashionistas não cansam de apostar é a t-shirt cinza + parka verde militar. A composição é simples, mas traz um resultado mega descolado.

Como você pode notar, o suéter cinza tem mil e uma maneiras de estilizar. E ele pode ser aproveitado até na balada! Isso mesmo, sabe aquela minissaia de couro mega style e aquela ankle boot preta super parceira? Jogue tudo na combinação e confira o resultado, sem erro.

Leia mais: 8 Combinações com suéter para você testar no inverno

Num visual mais dia a dia, o tubinho cinza canelado se garante muito bem com tênis branco. Por ter uma textura mais interessante a peças não precisa de muito para conferir uma produção estilosa.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:



Musa do estilo: Gizele Oliveira

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes