O que usar no primeiro encontro: guia completo

Você marcou um encontro com aquela pessoa interessante e ainda não sabe o que vestir? Fica tranquila, porque hoje criamos um guia com dicas especiais para você não perder mais tempo pensando nisso. A gente sabe que montar o look perfeito para o primeiro encontro não é das tarefas mais fáceis, principalmente porque você não conhece muito bem a pessoa e isso pode gerar um pouco de insegurança.

Mas o que você deve ter em mente é que se vestir de forma confortável é a melhor pedida, sem muita neura sabe? Esse não é o momento de ousar nas combinações e experimentar coisas novas, o que pode acabar gerando uma preocupação a mais. Além disso, o local em que você marcou o encontro vai te ajudar e muito na escolha do look, se for um ambiente mais casual, se joga nas combinações basiquinhas e charmosas, se for um lugar mais chique aposte no pretinho básico que é sucesso.

Segue abaixo, muitas outras dicas para você fazer bonito no first date. Vem ver:

Maju Silva

Você não quer se montar toda nesse tipo de situação, mas também não quer deixar a desejar no look, certo?  Então escolha uma peça mais trabalhada, com decote, babados ou estampas e complemente o look com itens mais neutros. Garantimos com resultado vai ser mega harmonioso!

Sah Assal

Se o date for na parte da noite, naquele barzinho descolado, vale investir no combo infalível: t-shirt gráfica + minissaia + ankle boot. Aposte também em acessórios interessantes para incrementar a produção, um cinto mais cool, uma meia-calça para fazer chame podem deixar o visual ainda mais estiloso.

Isaya

As mais românticas sempre podem recorrer aos vestidinhos fofos com estampas vintage para encontros diurnos. Nos pés, aposte num flat mais trabalhado para arrematar o visual com estilo.

Leia mais: Romântica e descolada: 10 produções para testar

Petra

O look hi-lo não fica de fora dessa! O combo: t-shirt + calça jeans + scarpin pode ganhar a ajuda de uma bela jaqueta de couro. Assim o visual fica simples mais cheio de atitude.

Natasha Oakley

Para fazer a linha chique despretensiosa no primeiro encontro, vale combinar aquele macacão mais clássico com um rasteirinha, um slide moderninho ou até aquele tênis branco coringa.

María Valdés

O passeio no parque ou aquele cineminha merecem um look charmoso e ultra confortável né? Por isso, a combinação vestido com tênis é certeira para você arrasar nesse tipo de date.

Se você deseja dar uma pitada de sensualidade à produção, vale recorrer a peças que valorizem bem a silhueta. O vestido envelope deixa o corpo mais curvilíneo e ainda permite aquela fenda charmosa em uma das pernas. Finalize o look com um salto mais grosso e esteja pronta para arrasar.

Lydia Rose

Uma maneira mais descolada de investir num visual sexy é apostar na barriguinha à mostra com a ajuda da t-shirt com nó na cintura. Complemente a produção com uma peça de cós alto e arremate com um sapato mais trabalhado.

Leia também: 10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Aquele encontro mais romântico num restaurante chique pede um pouco mais de capricho e o visual all black pode te ajudar a montar uma produção mais elaborada sem parecer exagerada. Vale apostar em peças de alfaiataria, em roupas com transparência, em acessórios mais refinados, o resultado vai ser certeiro.

Você pode gostar também:


Como as fashion girls andam usando transparência nesse verão

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes