Aleatórios fashion: rasteirinha

Ela brilhou absoluta em 2017 e promete continuar em cena esse ano. Quem diria que a rasteirinha ia se tornar um queridinho das fashion girls né? Com a onda de looks confortáveis e despojados que anda dominando cenário fashion há um bom tempo, a peça ganhou aquele fôlego e vem se destacando com suas inúmeras versões.

Seja no modelo de tirinhas meio gladiadora que traz um charme todo especial para produções mais fresquinhas. Seja na versão com laço de fita que garante aquele look mais arrumadinho. Seja até no estilo slide que traz uma vibe esportiva para o visual, a verdade é que rasteirinha vem dominando as produções mais descomplicadas.

Por isso, se você adora aliar conforto a estilo, esse é o momento de usar e abusar da peça. Vale combinações com vestidos soltinhos, calça jeans e t-shirt branca, shortinho e blusa ciganinha, body com saia jeans e mais um monte de outras possibilidades. Versátil que só, a peça é aquele quebra galho que combina com praticamente tudo.

E quando dizemos isso não estamos mentido, você pode se valer da rasteirinha até no look do trabalho. Isso mesmo, o item cai super bem com uma calça pantacourt mais estrutura e traz aquele toque de leveza ao vestido pretinho básico.

Leia também: 9 looks com rasteirinha para você deixar o salto de lado

É por isso que ela não podia deixar de aparecer em nossa série aleatórios fashion. Afinal, apesar de mais despojada a rasteirinha é um clássico que nunca sai de moda. Fique agora com alguns looks com ideias super interessantes para estilizar esse artigo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Bombando no Instagram: 12 ideias de poses para arrasar nas fotos de praia

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes