9 tendências imperdíveis para quem ama ousar

Este post é dedicado a você qua não se intimida com as propostas cada vez mais inusitadas da indústria fashion e adora experimentar peças diferentonas e que chamam atenção. O que seria da moda se não fosse a ousadia? Sem pessoas que se dispusessem a investir em formas, tamanhos e cores fora do usual? Certamente não existira metade dos artigos que conhecemos hoje, não é mesmo?

Afinal, ousar, nem que seja em um pequeno detalhe, faz toda a diferença. Uma produção basiquinha certamente vai ficar mais interessante se você investir num acessório mais chamativo ou naquele truque que deixa tudo mais descolado. O look night nem se fala! Sempre vai precisar de uma dose extra de ousadia.

É por isso que decidimos fazer um compilado das tendências mais ousadas do momento, as que marcaram presença no street style e que fazem a cabeça das fashionista. Tem look sexy, despojado e super glamoroso, ou seja, agrada a todos os gostos. Confira você mesma se seu closet também precisa de um up com essas trends:

Transparência

1

Ela está em todos os lugares e chegou para deixar qualquer produção com aquela dose de sensualidade. A transparência é uma das tendências mais fortes do momento e ganhou novas maneires de ser incorporada no look. Saias, calças e vestidos agora também entraram na onda e o resultado são produções para lá de ousadas.

Destroyed

1

A onda das roupas mais destruidinhas vem ganhando força no street style e celebridades como Gigi Haid já ajudam a popularizar o estilo que é constituído basicamente por calças jeans, moletons e t-shirts puídas propositalmente e com rasgos gigantescos.

Oversized

1

Peças nessa pegada tem tudo a ver com um mood mais urbano e moderno.  Essa tendência é perfeita para dar uma levantada na produção e garantir aquele toque fashionista interessante.

Lingerie

1

Sim, a trend da lingerie aparente vem ganhando seu destaque no cenário fashion. Várias fashionista e celebridades já entraram na onda. O legal é que seu visual fica super sexy e você ainda pode fazer combinações inusitadas com peças mais despojadas.

Decote profundo

1

É inquestionável o sucesso dessa tendência. Não importa qual estilo ou ambiente, o decote profundo vai marcar aquela presença impactante. Você pode investir na trend para um look praia mais sexy, um produção de gala mais trabalhada e até no dia a dia com um vestido soltinho.

Brilho durante o dia

1

Pois é, as produções com paetês não precisam mais ficar restritas ao look night. Isso porque muitas fashionistas decidiram adotar o brilho em seus looks diurnas. O resultado você já sabe né? Fica mega glamouroso.

Top statement

1

Já mostramos aqui quando essa trend se despontou. Blusas assimétricas, com propostas de uso diferentes e repletas de truque de styling vem bombando ente as fashion girls mais ousadas. Então se você não tem medo de experimentar novos estilos, pode se jogar.

Greenery

1

O que dizer da cor eleita pela Pantone como favorita para esse ano? Chama atenção? Chama! É a cara da ousadia? Sim! Então nem é preciso muito para saber que o greenery é o tom perfeito para quem adora uma dose de cor vibrante na produção.

Sobreposição

1

Para quem adora usar a criatividade, esta a trend é perfeita. A sobreposição é aquele tipo de tendência que sempre ronda o cenário fashion, seja com peças mais discretas, seja com itens que são um escândalo. Tudo vai depender da sua personalidade, mas que esse truque garante uma produções mega fashionista isso temos certeza.

Você pode gostar também:

5 Peças perfeitas para valorizar seu bronzeado


8 Looks confortáveis e estilosos para você aproveitar o carnaval

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes