10 Ideias para usar jeans destroyed na próxima estação

Não é novidade para ninguém que peças jeans são super coringas, podem ser aproveitada em diversas ocasiões: casuais, chiques, fashionitas, formais… e também ajudam a compor seu repertório fashion independente da estação. Se no inverno o jeans é peça-chave em produções charmosinhas e aconchegantes, no verão, artigos com esse material  são indispensáveis em produções fresquinhas e estilosas.

Um detalhe pode impulsionar ainda mais o uso de jeans nos looks de verão: são as famosas customizações destroyed. Pequenos rasgadinhos, numa vibe puída, ou verdadeiros buracos no meio da peça criam um clima mais despojado de verão no visual, sem contar que facilitam a circulação de ar, indispensável em dias mais quentes. Um shortinho nessa pegada para usar na praia, ou uma calça toda estilizada para aproveitar numa balada ao ar livre ficam ou não super cool?

É por isso que trouxemos hoje 10 ideias de looks mega descolados com jeans destroyed para você criar muitas produções estilosas na próxima estação. Olha só o que separamos:

Romee Strijd

Aproveite as temperaturas mais altas para descolar um visual sexy e cool com direito a top cropped e barriguinha de fora. O short destroiyed confere à combinação uma pegada mais tranquila e casual, você pode arrematar a produção com um All Star branco.

No verão o menos é mais, por isso se joga nas combinações mais simples e deixe o fator fashion para a peça destroyed. Viu como o item segura bem o look com regatinha e tênis?

 Iva Nikolina

Esse truque é antigo mas sempre funciona: a t-shirt com nozinho na cintura garante combinações muito descoladas com short jeans. Seu look, além de fresquinho já entra no clima de verão.

Sazan Hendrix

Se a jardineira já é charmosa por si, com detalhes destroyed aí é que o visual fica interessante. A peça pode ser coringa na próxima estação ajudando a montar produções fresquinhas e estilosas. Seja com regata, cropped, blusa ciganinha, o resultado é certeiro.

Jill Wallace

Para uma balada ao ar livre, a calça jeans rasgada cai super bem com um cropped charmosinho de lese, no melhor estilo luau. Nos pés vale optar por uma rasteirinha descolada, garantindo assim, conforto a noite toda.

Teresa Seco

Dupla infalível de verão, blusa com decote ombro a ombro e saia desfiada. Essa combinação tem uma vibe tropical irresistível e funciona em diversas ocasiões.

Leia também: Como usar saia jeans no verão

Jessica Clements

Investir numa boa t-shirt de banda pode deixar seu look com shortinho desfiado ainda mais cool. Arremate a combinação com um boné e garanta um visual simples e despojado.

Emelie Natascha

O cropped com nozinho é a peça chave da próxima estação e vamos combinar que ganha um ar mais descolado quando combinado com calça jeans destroyed. O visual fica fashion e cheio de atitude.

Você pode gostar também:

Dupla poderosa: jaqueta de couro + ankle boot

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes