Destroyed: entre nessa onda também!

Se uns anos atrás usar peças rasgadas e com aspecto de desgastada era sinal de descuidado com a aparência, hoje podemos comprovar que itens destroyed se tornaram uma tendência recorrente entre as fashionistas mais badaladas. Engraçada como no mundo da moda as coisas podem mudar de conceito e um detalhe que antes era inaceitável como trend se torna febre com o passar dos anos.

Por isso que é sempre bom se manter de mente e coração aberto para as novidades do cenário fashion. Quem sabe aquele item que você torcia o nariz, com um olhar mais apurado, se tone a nova paixão de consumo? Para começar nada melhor do que ficar de olho na tendência que vem crescendo e conquistando cada vez mais adeptos.

As peças no pegada destroyed como calças jeans rasgadas, blusas puídas com buraquinhos, shorts e saias desfiadas nunca foram tão cool como agora. Celebridades como Kendall Jenner e Rihanna aprovam o estilo e já exibem por aí seus modelitos para lá de descolados. E você, também quer entrar na onda? Continue com a gente que trouxemos looks certeiros:

Customização ousada que confere um visu mega autêntico. Pronta fazer sua t-shirt estampada entrar na tesoura?

A saia midi jeans ganha ares mega descolados com o detalhe trendy e fica mais cool ainda se combinada com jaqueta de couro.

Com t-shirt branca e tênis de mesma cor o look fica mais casual porém mega style.

Dá para brincar com diversos elementos e montar aquele hi-lo espetáculo, invista no mix de texturas com peças mais pesadas como couro. Resultado certeiro!

O shortinho desfiado vai deixar seu look do dia a dia bem mais estiloso.

Tire sua produção da mesmice investindo num jeans para lá de podrinho.

Vale dobradinha de blusa com buracos e calça desfiada, Kylie Jenner aprova.

Para outro hi-lo bem executado, invista na dupla short podrinho e blazer, garantimos que é sucesso.

O look de balada pode ficar bem mais interessante se você apostar na trend.

Leia mais: Como usar t-shirt branca na balada

A jaqueta jeans destroyed salva seu dia de preguiça fashion, basta jogar a peça sobre uma combinação basiquinha que o visu ganha um ar fresh na hora.

Você pode gostar também:

Trend alert: óculos estilo Matrix

Como ser cool com tons neutros


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes