A cor que promete substituir o rosa millenial
Eram idos de 2016 quando uma cor saltou aos nossos olhos. Delicada e forte ao mesmo tempo, o rosa millenial foi tomando cada vez mais…
Eram idos de 2016 quando uma cor saltou aos nossos olhos. Delicada e forte ao mesmo tempo, o rosa millenial foi tomando cada vez mais espaço no cenário estético se tornando a marca de uma geração antenada e genderless.
No mundo da moda ela se expandiu e ganhou uma gama de subtons, que eram bem aproveitados nas mais variadas versões de roupas, sapatos e acessórios.
E tem sido assim desde então, o rosa como referência para qualquer novidade!
Mas parece que esse reinado tem seus dias contados, é o que muitos andam especulando por aí. A cor que promete roubar seu trono? O amarelo! Isso mesmo, igualmente moderno e cheio de atitude, a tonalidade surge como uma alternativa para geração subsequente à millenal conhecida como z, daí a denominação mais popular: Gen-Z Yellow.
A teoria vem se confirmando nas passarelas. Só nos últimos desfiles em Paris, Grifes como Balenciaga e estilistas como Elie Saab elegeram o amarelo como atração em seus shows.
Elie Saab primavera 2018
Balenciaga primavera 2018
No street style da mesma semana de moda, a história se repetiu com diversos produções monocromáticas para lá de fashionistas.
Além disso, adivinha quem foi incluida no conjunto de cores eleitas pela Pantone para a primavera 2018? Nem precisa pensar muito…
Assim como o rosa millenial, o Amarelo Gen-Z não se prende a um tom específico e pode variar desde a nuances mais expressivas como o gema até subtons envelhecidos, com uma pegada vintage. Então se você é fã da cor, já pode montar seu repertório fashion. Separamos alguns looks mega estiloso para você entrar no clima e aproveitar muito essa nova tendência.
Fotos: Pinterest
Você pode gostar também:
10 Peças para você começar a montar seu closet básico
Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual
Os looks bafônicos do VMA 2017
Deixe um comentário