Dupla estilosa: minissaia + maxi blazer

Quem gosta de combinações espertas que deixam o visual mais estiloso vai adorar esse duo que muitas fashion girls não param de usar. Maxi blazer e minissaia: unir essas duas peças de estilos distintos no look garante aquele toque ao mesmo tempo despojado e sexy. O blazer oversized confere uma carga mais sofisticada e boyish para a produção, já a minissaia ajuda a dar uma quebrada no aspecto mais arrumadinho e ainda garante uma vibe girlie para o look.

O street style aprovou a ideia e não são poucas as fashion girls que aderiram ao estilo. A blogueira Leandra Medine, por exemplo, é fã assumida dessa combinação. A bela sempre aproveita suas peças mais neutras e clássicas, como blazers  escuros e cinzas, para incrementar o visual basiquinho com minissaia. O visual fica estiloso na medida certa.

O legal é que essa dupla é mega versátil e você pode se jogar nos complementos mais fashionistas como meias arrastões e sapatos metalizados para um visual de impacto, ou pode fazer a linha casual com tênis branco e t-shirt que o a produção também fica mega cool. Além disso, vale incorporar a combinação em looks mais elegantes com direito a camisa social sandália de salto, Kim Kardashian investiu no combo e não decepcionou.

Curtiu nossa dica e já quer testar esse duo poderoso? Então confira essas ideias inspiradoras que separamos:

 Leandra Medine

Leandra Medine

Kim Kardashian

Vic Hollo

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

30 looks para quem ama tênis branco

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes