6 ideias de vestidos para você começar a pensar na primavera

Sim estamos no meio do inverno! Mas a gente não resiste em mostrar para você nossas principais apostas para a próxima estação. E quando pensamos em primavera um dos artigos fashion que mais vêm à cabeça são os vestidinhos charmosos que deixam nosso visual mais animado e com aquele frescor. Por isso, enquanto as temperaturas não aumentam por aqui a gente já pode começar a desejar alguns modelitos que tem tudo para bombar.

O que podemos adiantar  é que as estampas vão marcar presença forte nos vestidos da próxima primavera e engana-se quem pensa que as flores vão ser as protagonistas da vez. Em nossa busca por tendência quentes percebemos que o geometrismo vem roubando a cena  e vai influenciar e muito o visual de nossas fashion girl. As flores também vão ter seu espaço, só que com uma roupagem bem mais interessante.

Por isso já vai preparando sua pastinha de inspirações por que viemos com 6 ideias de vestidos imperdíveis para a próxima estação.

Estampas tropicais

O verde e as folhagens vão ser um dos elementos mais explorados nas estampas florais da próxima temporada, o que deixa os vestidos com uma vibe bem mais divertida e tropical. Então se você curte tonalidades mais abertas pode ficar de olho nessa tendência.

Leia mais: Tudo indica que essa cor vai bombar no próximo ano!

Vestido envelope

Não vai ter para ninguém, o vestido que vai dominar os looks das fashion girls durante primavera vai ser o modelo envelope. A peça foi o maior sucesso entre as gringas e nem é preciso pensar muito porque, né? Ele valoriza as curvas e fica sensual na medida certa, pode investir sem medo.

Listras verticais

Já mostramos aqui que as listras verticais estão com tudo e não vão sair de cena tão cedo. Então se prepara, vestidos dos mais variados modelos com essa padronagem vão deixar sua primavera bem mais autêntica e interessante.

Babados

Os babados são um dos detalhes mais charmosos do momento e vão conferir um ar ainda mais femininos aos modelitos da próxima estação. O legal é que esse artifício pode ser aproveitado nas mais diferentes modelagens e recortes, o resultado é sempre mega estiloso.

Leia também: Tendência quente: babados em tudo!

Xadrez vichy

A gente avisou que as estampas geométricas iriam dominar os looks das it girls, por isso, além das listras verticais o xadrez vai ganhar um fôlego extra durante a próxima temporada. A ideia é investir em visuais mais despojados para um resultado divertido.

Leia mais: Inspiração: xadrez vichy

Decote ombro a ombro

O detalhe queridinho das fashion girls durante estações mais amenas vai continuar bombando na primavera. Por isso já vai pensando em qual modelito de decote ombro a ombro você quer investir.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 Itens para dar um up no visual despojado

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes