Top 5 looks arrasadores do VMA 2016

Quem assistiu o VMA de ontem deve ter ficado babando com os looks que algumas celebridades usaram no evento. Eram tantos modelos maravilhosos que decidimos fazer um top:5 dos looks que mais se destacaram. Do ousado ao comportado, as musas desse ano decidiram diversificar nas escolhas, e como sempre arrasaram nas tendências. O  que mais percebemos é que a transparência dominou o red carpet, até mesmo nos look mais discretos.

Se você como nós também adora ficar por dentro do que as celebridades andam usando nos grandes eventos, então venha conferir nosso top 5.

1. Nicki Minaj

Sempre com looks que marcam suas curvas, a cantora Nicki Minaj não faria diferente no VMA2016. Além de coladinho o modelo também tinha detalhes de transparência. É ou não poderosa ?


2. Taylor Hill

Olha só o mix de texturas desse modelito. Esse é provavelmente um dos looks mais diferentões do evento. Cortes irregulares, fenda arrasadora e tule bordado com paetês coloridos. E não é que a mistura deu certo. Taylor Hill brilhou com esse look.

3.Ashley Graham

Quem disse que modelos plus size não pode ter transparência? Ashley Graham provou que fica lindo e elegante. Os bordados em tom  prata e grafite ajudaram ainda mais a deixar o modelo super chique.

4. Hailey Baldwin

Ela arrasou com esse macacão não acham? Conseguiram transformar um look simples e discreto em algo ousado e sofisticado. O que dizer desse bordado de lantejoula em formato de folhas tropicais. Não deu outra, se tornou um dos nossos preferidos.

5. Beyoncé e Blue Ive

Abrimos uma exceção para mostrar esse combo maravilho que são os looks de Beyoncé e Blue Ivy. Ficou ou não super cute? Tem tudo nos vestidos das duas: penas, lantejoulas, calda e muito estilo. Elas não poderiam deixar de ser nossa opção número 1.

Você pode gostar também:
My It girl: Marzia Bisognin
Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Kendall Jenner
5 vestidos azul tiffany para as madrinhas se inspirarem


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes