Looks com cintura marcada por Lydia Rose

Quando uma it girl é estilosa para valer não tem como a gente não parar de falar dela. Afinal, temos que ficar por dentro de todos os truques e dicas que a gata tem a nos oferecer, certo? É assim com a musa mor Kendall Jenner, com a isntablogger mais descolada ever Nichole Ciotti e com quem mais se destacar em nossa pastinha de inspirações.

Para não perder o costume decidimos trazer hoje uma fashion girl que passou pelo nosso radar fashion e arrasou. Lydia Rose, a diva do “closet cápsula”, com pitadas sexys e casuais, está de volta para mais uma rodada de looks inspiradores. Dessa vez viemos com foco em uma característica notável da gata, a cintura marcada.

Seja dia ou noite, numa produção mais chique ou basiquinha, nossa it girl não abre mão de exibir sua cinturinha. Com cintos ou amarrações Lydia Rose pode nos mostrar diversas maneiras de valorizar essa região. Por isso, não perdemos tempo e separamos algumas produções onde a cintura marcada se destaca. Confira e se inspire com as combinações da musa:

Shortinho bem acinturado com top cropped, look para quem curte mostrar um pouco mais de pele e não quer perder a chance de marcar a silhueta.

Num visual mais confortável com uma vibe slip a amarração na cintura traz uma charme despretensioso para a produção.

Ideia imperdível para um look all black, invista no cinto bem marcado para gerar uma impressão de corpo mais curvilíneo.

O macaquinho também pode entrar na onda, vamos combinar que fica um charme só!

Uma calça colorida vai ganhar ares mais sofisticados se você investi num cinto preto que gere contraste. Sem contar que a cinturinha ganha aquele destaque interessante.

Dica quente para quem deseja dar ares mais sensuais à calça de alfaiataria, invista no combo: cintura marcada e top cropped.

O jogo de volumes criado por um moletom mais folgadinho é perfeito para criar a impressão que você é mais curvilínea.

Para as mais ousadas, vale apostar em lingerie na combinação com saia e cinto. Fica mega sexy!

O mesmo vale para a calça jeans destroyed bem marcada, o top é mega sensual, mas o visu fica mais despojado.

Você pode gostar também:

9 produções inspiradoras com skinny boots

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes