Dupla estilosa: calça boyfriend + t-shirt

Pronta para mais uma dica esperta que tem o poder de tirar seu look do comum? Hoje viemos com uma ideia que vai agradar, e muito, o pessoal mais despojado que adora roupas confortáveis. Que tal apostar na dupla: calça boyfriend + t-shirt? Sim, é uma combinação mega simples, mas você vai perceber que passa longe do boring.

O duo é mega coringa e sempre confere um ar mais descolado para o visual. Você pode investir tanto em t-shirts estampadas, quanto nas lisas de cores neutras. Uma garante produções com mais atitude, já a outra deixa o look mais relax e casual. Se você gosta de ousar no visual, não se esqueças de investir num jeans bem destroyed.

A proposta é brincar com as possibilidades, vale coordenar a combinação com um sapato de salto para criar um hi-lo mega clássico, dá para investir em complementos mais urbanos, como tênis All Star e boné, para um visual tomboy. Sem contar que você pode jogar uma rasteira mais boho na combinação decolando um look mais prático e autêntico.

Incluir a terceira peça nessa mistura é uma maneira eficiente de enriquecer a produção. A jaqueta de couro já garante aquela pegada mais rocker cool para o look. O blazer preto se encaixa como um luva ajudando a segurar o hi-lo da melhor forma. E a jaqueta jeans é ideal para você que está pensando numa composição jeans com jeans.

Viu como essa dupla rende produções dos mais variados gostos? Não dá para ficar de fora né? Te entregamos agora  algumas inspirações de looks para você arrasar com a proposta:

10

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 vezes que o mix de colares deu aquele up no visual

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes