5 Maneiras de criar um look sofisticado com seu jeans rasgado

Se você já tem essa peça, sabe que ela é um dos itens mais coringas do nosso closet. Quem não ama um jeans rasgado para dar uma sacudida no look, deixar a produção mas cool e cheia de atitude? E como esse artigo fashion é super versátil dá para inventar um monte de produções diferentes. Seja mais despojado, ou casual, vale até investir em um outfit mais sofisticado que ele se garante.

E é justamente sobre esse estilo mais arrojado que vamos falar hoje. Isso pode até se tornar um  desafio para algumas garotas: como transformar o look com jeans rasgado em algo sofisticado? Mas te garantimos que sabendo utilizar as roupas e acessórios certos é sucesso na hora.

Quer descobrir os truques para dar aquele toque de elegância em suas produções com essa peça para lá de coringa?  Então confere abaixo nossas dicas de itens para você combinar e arrasar:

Negin Mirsalehi

Aimee Song

Inspire-se nas musas do estilo e se jogue na tendência dos top statement que resumidamente são essas blusas mais chamativas cheios de detalhes bufantes ou exagerados. Por elas já serem digamos nada discretas recomendamos que os tons neutros sejam a primeira opção. O look vai ficar super fashionista e mega estiloso.

Olivia Culpo

Invista em casacos oversized, eles trazem uma carga a mais de estilo ao look, sempre com aquela pegada  classuda. Seja com tênis ou com um sapato elegante como o scarpin, a produção ganha uma presença toda especial.

Outra pedida são os slip tops de cetim. Por ser um material mais refinado, o cetim já ajuda a criar esse efeito mais elegante na produção.

A blusa branca é outra peça que é pura versatilidade. O interessante é que modelos mais sociais deixam qualquer outfit  com cara de arrumadinho, o que é perfeito para dar uma cara nova ao jeans rasgado.

Peças de alfaiataria como blazer são super clássicas, trazem estilo e elegância para os looks. Então invista em modelos mais trabalhados se vocês quer aprimorar seu jeans rasgado.

Você pode gostar também:




5 Maneiras de usar mom jeans no melhor estilo it girl


Vestido calda seria: o queridinho das celebridades


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes