10 produções simples e nada boring

Praticidade nem sempre é uma palavra comum no vocabulário de quem é apaixonado por moda. A busca constate por novidades e combinações descoladas é super divertida mas à vezes pode gerar aquela dor de cabeça. Quem nunca passou por aquela situação de “não ter nada para vestir” e acaba experimentando todas as roupas do closet?

É por isso que às vezes se render ao  casual pode ser a melhor saída para sua produção, principalmente naquele dia de correria em que não dá para pensar muito no que vestir. E quando a gente já conhece alguns truques para elevar o visual mais basiquinho, aí é que a tarefa de se vestir de forma simples e estilosa se torna fácil.

Foi pensando em você, que deseja facilitar seu cotidiano fashionista, que selecionamos 10 looks básicos mas nada boring. Você vai descobrir que basta poucos minutos para criar  produções para lá de descoladas.

Para conferir um toque de atitude  no visual com vestidinho básico, nada melhor do que investir num tênis esportivo de cano médio.

Já pensou em juntar seu moletom com um jeans destroyed e arrematar o look com um all star? Garantirmos que o resultado é mega cool.

Troque o scarpin pelo tênis banco para dar uma quebrada em produções mais formais. Viu como a peça conferiu uma vibe mais leve no look acima?

Leia mais: Como usar alfaiataria em visuais descolados

A jaqueta jeans amarrada na cintura pode funcionar como acessório infalível para seu visual basiquinho com t-shirt branca e calça preta.

O tênis combinadinho com alguma peça de roupa deixa o visual mais harmonioso, e vamos combinar que o item esportivo fica super cool nesse visual mais sério.

Dupla estilosa que garante visuais mega descolados: calça boyfriend + t-shirt de banda. A combinação pode ser finalizada com um sapato sem salto, para um vibe mais casual ou com um scarpin, para um hi-lo certeiro.

Investir em textura no look básico pode salvar o visual da mesmice e o veludo cumpre muito bem essa função. Viu como fica estilosos a peça com uma calça skinny preta?

Todas nós já sabermos que um detalhe pode fazer a diferença e o jeans com bordado floral é  a prova disso. A peça continua básica mas com aquele charme que levanta qualquer look.

O lencinho na bolsa é outro detalhe que pode salvar sua produção do boring. Então se joga no truque para fazer bonito no dia a dia.

Viu como a parka verde acrescentou estilo instantâneo à produção simples com t-shirt e legging? Vale a pena experimentar.

Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração: xadrez vichy

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes