8 Combinações com suéter para você testar no inverno

O inverno está chegando! É hora de pensar nas melhores combinações para te manter aquecida e estilosa. A gente aqui do blog já te mostrou diversas dicas de como arrasar no friozinho, com combinações certeiras e peças que prometem bombar. Hoje viemos com dicas práticas que todo mundo pode seguir: quer aproveitar aquele suéter confortável em looks dignos de it girl? Então continue  lendo este artigo.

O suéter é o tipo de peça que a gente tem pelo menos um no guarda-roupa, concorda? ele é charmosos aconchegante e a cara do inverno. Sem contar que ficamos aguardando ansiosamente a chegada dessa estação para conseguirmos descolar looks super cool com o item. Então nada melhor do que se preparar e já ir pescando algumas inspirações direto dos looks de nossas fashionistas preferidas.

Nós não perdemos tempo e  separamos algumas combinações super estilosas. Quer conferir? É só descer as imagens:

O modelo oversized cai muito bem com minissaias, o visual fica com uma pitada sexy sem muitos esforços. Complete a produção com meia calça mais escura para deixar o look  sofisticado.

Para os dias mais rigorosos de inverno, nada melhor do que fazer essa dobradinha de tricô. Cachecol junto com suéter garante um look quentinho, casual e mega charmoso.

Lizzy Hadfield

Invista no visaul all black e complete a produção com um sapato mais claro, já te mostramos aqui no blog que esse truque deixa o look bem mais interessante.

Vale brincar com peças de estilos distintos, que tal misturar o suéter confortável com uma saia mais estruturada de comprimento midi? Fica super fashion.

Nichole Ciotti

Se o suéter seguir a linha cropped, dá para criar combinações super moderninhas com calça de cintura alta. Se ela for mais podrinha estão, aí é que a produção fica interessante. Finalize o visu  com um cinto para marcar bem e uma ankle boot.

Negin Mirsaehi 

O inverno não é inverno se você não apostar nas sobreposições. Por isso viemos com um exemplo clássico e certeiro: suéter sobre a camisa social. Essa combinação não tem erro e garante um ar arrumadinho para a produção.

Para os dias de correria, vale investir no suéter como peça única combinando com mom jeans e tênis. Básico, prático e eficiente!

O mix de texturas é super válido e enriquece o look, por isso combine seu suéter de tricô com peças mais lisas de alfaiataria. Os dois materiais são mega sofisticado e conferem um visual mais arrojado de forma simples.

Você pode gostar também:


Trend alert: o Militar está de volta!

8 Looks de Kendall Jenner para copiar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

4 Comentários em 8 Combinações com suéter para você testar no inverno

Deixe seu comentário