Casual chique: 8 ideias para você testar

Certos detalhes podem mudar seu look basiquinho conferindo aquele resultado mais chique. Quanto mais pesquisamos sobre estilo, mais descobrimos esses segredinhos preciosos que tem o poder de transformar o visual em algo mais arrojado. O scarpin numa produção com jeans dá um efeito mais elegante para a peça despojada, já um blazer bem modelado pode ser decisivo numa combinação mais interessante.

Essa habilidade de elevar o look a partir de pequenos elementos é muito prezado pelas fashionista que sempre encontram novas maneiras de aprimorar esse estilo. Até porque  conseguir transformar um look casual em algo mais chique dá aquela impressão de que você é cool por natureza sem precisar pensar muito.

Leia mais: O segredo para um visual effortless 

E para te fazer entrar nesse clube selecionamos 8 ideias de produções para você já ir aflorando esse lado casual chique que existe dentro de você, confira:

O que um trench coat pode fazer por uma produção simples com calça skinny e tênis? TUDO! O item acrescenta aquele toque de sofisticação que faltava para deixar a produção para lá de estilosa. Se o artigo combinar em termos de cor com o conjunto das peças aí é que o resultado é certeiro.

No caso de um conjuntinho mais relax  com suéter e calça jogging, o sapato mais arrojado de bico fino é perfeito para trazer uma vibe mais sofisticada para a produção.

Se você achava que a calça de alfaiataria não era versátil, esse look te prova o contrário. A peça, que já tem esse estilo mais formal, é ideal para acrescentar requinte a um look mais confortável com tênis branco. Complemente a dupla com uma blusinha básica e uma jaqueta mais despojada que é sucesso.

Tem coisa mais simples e eficiente do que esse trio poderoso? Suéter soltinho + calça jeans cropped + scrpin, a fórmula mágica para um visual casual chique que você pode apostar nos dias que inspiração é zero. Aproveite para fazer a combinação charmosa de cores entre o sapato e a parte de cima do look.

Para todas que desejam colocar a jardineira jeans em ação, a dica é simples: invistam numa sandália de salto com tira única. Essa peça tem o poder de deixar qualquer combinação mais chique, sem contar que ela é mega básica e não deixa sua produção over.

Leia também: 10 ideias de looks com jardineira para você testar

Outra ideia certeira é combinar camisa social com calça jeans destroyed, a dupla é hi-lo de responsa e queridinha das fashion girls. Não se esqueça que investir num sapato mais elegante para arrematar a combinação.

O tênis esportivo traz aquele frescor casual para combinações com peças mais formais. Viu como a saia lápis e a blusa soltinha não perderam vibe chique e ainda ficaram mais modernas com o tênis?

Para garantir aquele toque mais elegante no look com calça skinny e sapatilha, substitua a t-shirt por uma camisa mais social. O look fica estiloso e chique de forma despretensiosa.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar estampas no office look

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Casual chique: 8 ideias para você testar

Deixe seu comentário