10 Looks com a bota que vai dominar esse inverno

É só o friozinho começar a bater para a gente já sonhar com as centenas de looks que podemos montar com as botas mais estilosas do momento. Até fizemos um preparatório para o outono com nossas apostas de modelos que prometiam bombar. Pois bem, o inverno se aproxima e se você acompanhou nossas dicas, sabe que o estilo over the kee (acima do joelho) tem tudo para ser a peça hit da estação. Afinal ela é mega charmosa, quentinha e deixa a produção cheia de atitude.

Além disso, não são poucas a celebridades e fashionistas que aderiram ao modelo e exibem por aí looks que dão vontade de copiar na hora. A versatilidade das botas over the kee é surpreendente, flagramos desde produções mais elegantes até visuais basiquinhas. Vale combinar com vestido, saia curta ou longa, short, calça jeans, peças oversized, ou seja, dá para fazer a festa.

Então se você já garantiu a sua ou está pensando em investir no modelo, vem com a gente, selecionamos 10 looks super estilosos e variados para você conferir a poder desse item:

Viu como o visu basiquinho de inverno ganha destaque com a peça?  Basta um jeans skinny e um suéter aconchegante para criar uma combinação mega style.

Dupla queridinha das it gils, saia de couro rodada e over the kee boot, essa combinação garante um visu sexy despretensioso e cai super vem no look de balada.

Leia mais: Cool na balada: 8 looks para você se inspirar

 Gigi Hadid

Para quem está pensando numa produção mais sóbria com a peça, dá para apostar num visual all black. Aproveite ideia de Gigi Hadid e deixe um pedacinho de pele à mostra com uma saia midi de fenda, fica mega sofisticado.

Camila Coelho

Outra maneira de usar a peça com calça jeans e deixar o look mais elegante é investir num complemento de boa modelagem, como um item de alfaiataria, blazer ou casacos mais elaborados.

Taylor Swift

O modelo de veludo deixa o look ainda mais impactante, então se você não tem medo de ousar, brinque com as possibilidades e invista numa dobradinha com outro item de mesmo material. Fica super cool.

Leia também: 5 maneiras simples de inserir veludo no look do dia a dia

Bella Hadid 

A grande aposta do momento e combinar as botas over the knee com peças oversized, seja t-shirt, moletom ou suéter. O visual ganha aquele ar fashionista que amamos.

O clássica dupla: saia xadrez + meia calça vai ficar bem mais interessante se você finalizar com a bota trend.

Quer descolar um visual cool e chique ao esmo tempo? Então invista na combinação: peça de couro (short, calça ou saia) + trench coat + bota over the knee.

Kendall Jenner

Já para um look mais despojado vale se jogar no short jeans desfiado com moletom, a produção com a bota ganha aquele ar mais largadinho.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: Saia jeans com tênis

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes