Cool na balada: 8 looks para você se inspirar

Fim de semana promete né não? É hora de começar a pensar naquele look de impacto que vai deixar geral com uma pontinha de inveja.  Como é de praxe estamos aqui trazendo dicas certeiras para garantir que você arrase na night. Tem dúvidas de como aproveitar transparência e fazer bonito no estilo? A gente já te mostra como faz. Quer inaugurar a bota nova hoje mesmo? corre aqui que tem dicas imperdíveis. Decidiu apostar no all black? Acho melhor conferir os looks que separamos.

Ainda não sabe o que vestir? Não precisa entrar em desespero selecionamos 8 produções mega cool para você testar, copiar e se inspirar. Vem com a gente:

Invista no vinil

O material trend garante aquele destaque que um bom look de balada precisa e cai muito bem com roupas transparentes. Então já sabe né? Se você tiver uma saia ou calça de vinil pode apostar sem medo.

A jaqueta de couro é sempre uma boa opção

Hailey Baldwin 

Jaqueta de couro é aquele tipo de peça que quem ama sair à noite tem que ter pelo menos uma no guarda-roupa. A o item é mega coringa e vai deixar seu look com vestido curto bem mais cool.

A descolada da noite

Sara Sampaio

Para você que não tem medo de investir num look autêntico, vale apostar em peças com modelagens diferentes: decotões, assimetrias, tecidos mais estruturados. Vale tudo na hora de criar um visu mega estiloso.

Lingerie à mostra? Pode muito!

A tendência forte que deixa qualquer produção mais sensual! Escolha aqueles modelos de lingerie mais trabalhos com laços ou rendas estratégicas e complemente o visu com peças mais neutras para garantir o equilíbrio.

Se jogue nos paetês

Negin Mirsalehi 

Já fizemos um post só para falar do poder desse material, mas nem precisa de muitos argumentos né? qualquer peça com paetê é um escândalo.

Na dúvida, aposte no veludo

Clare Cirillo

Se você ainda não cansou de ouvir falar de veludo, pode apostar sem medo naquela calça ou naquele vestidinho com o material. Por ser menos discreto o veludo é perfeito para as produções de balada. Aproveite para finalizar o look com um salto de rerponsa, resultado certeiro!

Casaquinho style para aquecer

Jill Wallace 

Ninguém sabe com vai ficar os termômetros lá pelas tantas da madrugara, então é melhor se prevenir e apostar num casaco de atitude. Os modelos que andam bombando no momento são esses mais longos que combinam super bem com seu jeans rasgadinho e  ankle boot, fica a dica!

O clássico que sempre funciona

Outra peça que tem tudo a ver com a balada é a saia de couro. Ela é perfeitas para os dias de pouca inspiração, pois basta coordenar a peça com uma blusinha mais simples e uma ankle boot que o look já está mega descolado.

Você pode gostar também:

All red: você usaria?

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes