5 Estilos de bota para você começar a pensar no outono

Sim, nos sabemos que o verão é a estação da vez e que só se fala nisso, mas  também sabemos que muitas de vocês gostam se preparar e já ir se antecipando nas tendências que prometem bombar na temporada outono/ inverno. A gente do blog também já está de olho no que vem por aí e decidiu mostrar um pouquinho dos estilos de bota que já são sucesso entre muitas fashion girls.

Como no hemisfério norte o inverno já está em plena ativa nós podemos ter uma noção dos sapatos que vem se destacando entre muitas it girls quando o objetivo é se proteger do frio e garantir uma produção mega cool. O que podemos dizer é que os mais variados tipos bota imperam no street style, desde os modelos que já conhecemos, como as ankle boots até as novas propostas de design como as peças de saltos grossos e transparentes.

Então já vai se preparando que vem novidades das boas para quem não dispensa um bom par de botas. As peças tem tudo para ser um mega sucesso entre as brasileiras pois caem bem com tudo. Fique agora com 5 modelos que separamos para você começar a pensar nos looks de outono:

Over the Knee

Ela já é queridinha de muitas fashion girls brasileiras e tudo indica que a tenência da bota de cano acima do joelho vai continuar fazendo a alegria de quem curte um look de destaque.

Bota de veludo

Já mostramos aqui quando essa tendência estourou entre as fashionistas gringas e podem se preparar que a aqui no Brasil a onda vai pegar forte também.

Skinny Boot

Kendall Jenner

Kim Kardashian

Esse modelo de bota mais coladinho na canela é sensação entre muitas celebridades. Famosas como Kendall Jenner e Kim Kardashian já podem te mostrar como estilizar a peça. O look fica super moderno, quase futurista.

Bota de bico fino

Elas deixam qualquer produção com uma pegada mais descolada e sofisticada, sem contar que sempre voltam com tudo nas estações mais frias. Esse ano não vai ser diferente, as botas de bico fino são sucesso inquestionável entre as fashionistas e vão continuar ocupando um lugarzinho especial no seu closet.

Bota de salto quadrado e transparente

A tendência dos block heels vem crescendo cada vez mais. Seja no scarpin, no mule e agora nas botas, os saltos mais grossos vão dominar os looks outono/inverno. A versão transparente dessa trend é perfeita para deixar sua produção mais moderna.

Você pode gostar também:

Como apostar em cores vibrantes ser parecer over

Os destaques da semana de alta costura de Paris

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes