Dupla estilosa: jardineira + gola alta

Experimentar as peças do nosso guarda-roupa é sempre a melhor maneira de conhecer itens que combinam com nosso estilo, com nosso tipo de corpo e de quebra ainda descolamos alguns combos que podem salvar o dia que a inspiração não veio. Mas melhor do que explorar todas as possíveis combinações é descobrir já, de cara, ideias estilosas e que sempre vão dar certo.

E como vocês sabem, a gente aqui do blog vem mostrando vários duos que as fashion girls não cansam de usar porquê garantem um look certeiro no ato. Então se você já conferiu como combinar calça cropped com ankle boot e suéter com saia plissada, se prepare que viemos com mais um dupla poderosa: já testou jardineira com blusa de gola alta?

A ideia é perfeita para o inverno e une duas peças que estão super em alta. O resultado é uma sobreposição super charmosa e simples. Ou seja, para você que sempre quis tentar looks com camadas mas nunca se sentia muito à vontade para investir em composições ousadas, pode investir na dupla que não tem erro.

Sem contar que o duo é mais uma opção criativa para você usar no dia a dia e até no trabalho, se o ambiente permitir roupas mais informais. Além disso, dá para criar um mix de texturas super interessante, vale coordenar sua jardineira jeans com blusas de veludo, lã, malha com estampa listrada ou lisa e até tecidos mais refinados, fica mega descolado. Então corre e já procura no closet quais peças podem ser aproveitadas nesse combo.

Nada melhor do que mostrar tudo isso que a gente falou em imagens não é mesmo? Então confira algumas inspirações para você arrasar com essa dupla:

A combinação com jardineira no estilo vestido fica super girlie e ganha um ar mais arrumadinho.

Já com o modelo short o look fica mais urbano.

O modelo tradicional no estilo macacão é super versátil e pode compor produções tanto mais elegantes quanto mais despojadas.


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Dupla estilosa: jardineira + gola alta

Deixe seu comentário