7 Outfits ultra básicos para deixar seu jeans de lado

Uma boa calça jeans pode ser a salvação do nosso look em um dia de correria, mas sabia que existem opções igualmente casuais que podem te ajudar a sair da mesmice? Isso mesmo, você não precisa recorrer sempre à mesma peça quando necessitar de uma combinação estilosa e prática. Viemos hoje com 7 opções de looks básicos e estilosos perfeitos para o dia a dia.

Com o verão em plena ativa fica até difícil optar por peças mais pesadas como o jeans, aí é a hora de usar a criatividade para se manter no estilo. Mas a moda pode ser bem democrática quando falamos de produções mais basiquinhas.

Sempre dá para estilizar a legging de academia e fazer combinações na vibe sportswear, ou até investir naquele look pijama que está super em alta. Ah, e para você que gosta de uma produção mais girlie, saiba que peças como saias e vestidos também caem muito bem nessa pegada mais despojada dia a dia. Confira abaixo nossa seleção de looks ultra básicos para você sair da rotina e descansar um pouquinho o seu jeans favorito:

Aquela calça de alfaiataria mais soltinha pode ser sua melhor companheira para quando você deseja sair para trabalhar numa vibe mais despojada.

O maxi vestido preto combinado com tênis branco é um ótimo substituto para a famosa dupla de calça jeans e t-shirt branca. Seu look fica igualmente básico e estiloso.

Você não precisa usar  legging só para fazer exercícios, saiba que ela cai muito bem com peças mais descoladas, como t-shirts estampadas. A produção fica com aquele toque super cool mas mantém a casualidade.

Leia mais: O segredo para montar um look super cool com calça legging 

Shortinhos com cortes mais finos e estruturados fazem um hi-lo perfeito com peças  urbanizaras, como as flatforms.

Fashionista e casual, nada melhor do que unir conforto e estilo em um só look! As peças com essa pegada pijama além de estarem em alta, são uma ótima opção para quando você deseja uma produção mais simples.

Saia midi é outra peça que pode cair muito bem com itens mais descolados, como tênis branco e t-shirt estampada. O look fica básico mas com um ar de sofisticação.

Leia também: Que sapato usar com saia midi jeans: guia completo

O macacão pantacourt é moderno e fica super despojado quando cominado com sandálias flat.  A produção ganha um ar fashionista e você fica super confortável.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street Style: Blake Lively


Os vestidos que são a cara do verão

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes