Street Style: Blake Lively

Se você acompanhou a série Gossip Girl e ficou babando nos looks para lá de estilosos de Serena Van der Woodsen deve saber que sua interprete, Blake Lively, também não deixa nada a desejar quando o assunto é moda e estilo. Isso porque a atriz é uma das personalidades mais queridinhas nessa área, sempre exibindo modelitos de tirar o fôlego tanto no dia a dia quanto em eventos de gala.

Não é de hoje que Blake Lively faz sucesso com seus looks mega fashionistas, e já mostramos aqui que a atriz faz questão de ficar deslumbrante em suas produções de tapete vermelho. Será que no street style a famosa também faz bonito? É isso que você vai descobrir hoje, pois separamos alguns looks da bela por aí, e garantimos que você não vai se decepcionar.

Blake Lively é dona de um estilo mais clássico com toques de ousadia, sempre com um bom par de saltos para eventos mais formais e flats para momentos de laser. Outro detalhe é que a bela prefere tonalidades mais neutras, não dispensa looks p&b ou produções monocromáticas. Sem contar que a atriz é super antenada nas tendências e encontra maneiras mais discretas de mostrar que está de olho no mundo fashion, seja com peças oversized seja por meio de um sapato mais descolado.

Mas quanto ela decide ousar, Blake Lively não faz cerimônia e segura bem um look mais trabalhado, com estampas brilhantes e de cores exóticas.

Pronta para se inspirar nessa atriz que é pura elegância? Então olha só o que selecionamos abaixo:

 

Você pode gostar também:

Os sapatos mais usados em 2016



7 looks de verão para copiar das celebs

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016

 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes