7 looks de verão para copiar das celebs

Agora é oficial! O verão chegou e é hora de aproveitar tudo que a estação mais quente do ano tem a oferecer: sol, calor, e é claro muitos looks mega descolados. Esse é o momento ideal para investir naquelas peças de tamanho micro ou mais despojados que adoramos, pois temos o aval das das altas temperaturas para usar e abusar de itens com shortinhos, top cropped  e rasteirinhas.

E não é só a gente que adora  apostar em peças com a cara do verão, várias celebridades não deixam de  inventar moda por aí com artigos que pedem deixar qualquer look mais tropical mega estiloso. E como não perdemos tempo,  já encontramos diversas produções que você pode investir agora mesmo.

Da t-shir de banda ao look total jeans, nossas famosas mais fashionistas sempre encontram alternativas perfeitas para apostar em tendências mesmo e dias mais quentes. Confira abaixo alguns looks para você se inspirar e curtir o verão like a celeb:

Kendall Jenner e Hailey Baldwin

As besties Kendall Jenner e Hailey Baldwin trazem um truque de styling mega interessante para você copiar agora. Invista em t-shirts mais larguinhas para combinar com seu shortinho e tênis. Prenda um pedaço da barra da blusa no cós do short e garanta um look mais estilos em segundos.

Taylor Swift

Para eventos mais formais nada melhor do que investir em algo simples e elegantes. O macaquinho de Taylor Swift fazendo conjunto com o sapato de salto além super fresquinho garantem um look total black poderoso.

Candice Swanepoel

Essa é a estação perfeita para deixar a barrigudinha mais exposta, então aproveite as temperaturas mais elevadas para investir nessa tendências. O conjunto  com top cropped e calça jeans que Candice Swanepoel exibiu deixa o look sexy e casual.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa Sabe que o double jeans é tendência marcante e nos mostra como investir nessa trend mesmo no verão.

Sofia Richie

Se você não dispensa uma t-shirt de banda, mesmo quando o calor é intenso, faça como Sofia Richie e combine a peça com itens mais leves e confortáveis.

Jennifer Aniston

Todo mundo sabe que a moda nave tem tudo a ver com o verão. Então nada melhor do que investir em peças que tragam essa temática, mas sempre priorizando o conforto. Jennifer Aniston mostra como, apostar nesse e estilo por meio de peças básicas, como uma t-shirt e um shortinho.

Alessandra Ambrosio

O trio blusa soltinha + short jeans + espadilha, deixa qualquer produção de verão mais charmosa não acha? Alessandra Ambrosio ainda apostou na estampa com tons vibrantes que trouxe mais vida para o look.

Você pode gostar também:

Os sapatos mais usados em 2016

9 Looks para quem não quer passar o réveillon de branco

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes