Whish list de Natal: os produtos que conquistaram nosso coração em 2016

Eh gente, o ano está acabando acredita? E durante todos esses meses alguns itens de moda e beleza conquistaram nossos corações, chegamos a coloca-los no carrinho de compras diversas vezes, mas nunca tivermos a coragem ou a oportunidade de levar para casa. Como a esperança é a última que morre, esses produtos vão continuar sendo nossos objetos de desejo por um tempo.

É por isso que decidimos montar uma whish list de natal com nossas peças mais cobiçadas, quem sabe o universo conspira a nosso favor, né? E se você é como a gente que adora organizar e separar em tópicos desde os detalhes corriqueiros até as coisas mais sérias da rotina, vai adorar nossa listinha do desejo.

Separamos produtos de beleza, roupas, acessórios, sapatos, ou seja tudo que deixa a gente mega fashion e feliz. Pronta para compartilhar sonhos com a gente? Então vamos aos itens:

Bolsa Chloé modelo Faye 

Nada melhor do que encabeçar nossa lista com um dos itens mais cobiçados do ano. Não tem como não desejar o acessório mais requisitados pelas fashion girls do mundo todo, a bolsa Faye da Chloé foi sem dúvida a grande sensação do segmento. Sem contar que seu design é ao mesmo tempo prático e autêntico, da para usar no dia a dia ou em ocasiões mais sofisticadas. Agora é só juntar o dim dim, porque a peça não é nada barata.

Paleta de sombras Burgundy, Kylie Cosmetics

Depois da bolsa hit, vamos continuar  nossa lista de desejos com mais um sucesso. Não é novidade para ninguém que a linha de maquiagem da Kylie Jenner virou sensação instantânea. Se os kits de batom foram o artigo que toda fashion girl queira ter, essa paleta de sobras puxada para os tons de borgonha é o item Kylie Cosmets que a gente do Blog Guita Moda está desejando.

Bomber Jacket Diesel

Agora, partindo para as roupas. O inverno pode ter passado mas as bomber jackets continuam em nossos corações e mentes. Caímos de amores em especial por esse modelo da Diesel, que infelizmente está fora de estoque no momento. Agora é cruzar os dedinhos e esperar a peça voltar.

Mule rose metálico da Arezzo

Todo mundo sabe que os sapatos metalizados estão super em alta. E esse modelito da Arezzo está um espetáculo. A cor rosê, além de ser sensação no ano de 2016, trouxe um charme a mais para a peça.

Leia também: 4 Ideias de looks metalizados para balada

Ray-Ban hexagonal

Para o verão, nada melhor  do que escolher o novo modelo de óculos da Ray Ban, o hexagonal. A peça é ideal para pessoas com o rosto mais redondo que adoraram o já conhecido modelo round. Por ser anguloso e arredondado ao mesmo tempo, o Ray Ban hexagonal cai bem em quase todos os formatos de rosto.

Ankle Boot de veludo

O inverno ainda está um pouco longe, mas garantimos que a ankle boot de veludo vai dominar os pés das fashion girls por aqui. A peça está bombando nas regiões onde o friozinho já chegou e celebridades como Kendall Jenner e Gigi Hadid já escolheram seus pares favoritos.

Gostou da nossa lista? Deixe aqui nos comentários quais são os produtos que conquistaram você também. Estamos mega curiosas para saber.

Você pode gostar também:


Como montar produções urbaninhas em 5 min


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes